Didi Vaz é a aposta para 2024 – Bastidores do Rio

Sem Talita Galhardo no páreo, Didi Vaz se destaca; Segurança Presente e sua distribuição de deputados fora da região; e 6º Festival Internacional de Circo com casa cheia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Planície
Quem está de volta a planície é Edmar Santos, ex Secretário de Saúde de Witzel. Depois de ir ao estrelato no combate à Covid, foi preso e hoje está no ostracismo.

Planície II
De volta à terra dos mortais, Edmar é visto fazendo compras em Botafogo, sem ser incomodado e quase sem ser reconhecido.

A Barba
Sem Talita Galhardo no páreo, a barba de Didi Vaz se torna a favorita para ser o mais votado entre os estreantes na urna do grupo de Eduardo Paes em 2024.

A Barba II
Mas Didi Vaz, e sua barba, incomodarão muito dos atuais mandatários de poder com base eleitoral na Zona Norte.

Advertisement

A Barba III
O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, mantendo o atual trabalho, também pode fazer bonito nas urnas.

“Já era” na Leader?
Fontes do mercado imobiliário dão conta de que a empresa de varejo não está cumprindo seu plano de recuperação judicial e deve milhões de reais em aluguel e IPTU de suas lojas na cidade.

Salada Presente
Foi-se o tempo que o Segurança Presente era distribuído a deputados da região de atuação do programa. Tem gente da Zona Oeste com o Centro Presente e um da Baixada não está mais com ninguém da cidade.

Salada Presente II
Não muda muita coisa a não ser que fica mais difícil reconhecer os gargalos quando o parlamentar nem de lá é.

Todo Bobéier
O ator Marcos Frota assistiu da plateia a estreia do 6º Festival Internacional de Circo, que estreou, ontem, no Imperator, no Méier, em meio às crianças, feliz da vida. Quem também estava só sorrisos foi a secretária Estadual de Cultura, Danielle Barros, e somou ao diretor do festival, Vinicius Daumas, que mesmo sabendo “quem é do Méier, não é Bobéier”, ficou nitidamente todo bobo com a casa cheia.

Logo Quem!
No auge da retirada das 51 embarcações da Baía de Guanabara, eis que surge o deputado federal e ex-secretário de Transportes de Cabral, Júlio Lopes, para elogiar a bendita operação. Mas vamos combinar que de tragédia, ele entende.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Didi Vaz é a aposta para 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui