Didi Vaz mal na fita – Bastidores do Rio

Governo do RJ acerta em campanha contra assédio no Carnaval, Pedro Duarte e a direita com coração e agora só depois do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Não é Não
Importante a campanha do Governo do Estado contra assédio no Carnaval. Parabéns ao secretário de Comunicação, Igor Marques e da secretária da Mulher, Heloísa Aguiar.

Mal na fita
O subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, é até muito querido, mas depois de falar para “tirar Guanabara do Campinho do lugar“, ao ser perguntado sobre a segurança durante o desfile das Escolas de Samba, ficou bem mal na fita.

Mal na fita II
Os vereadores que vão disputar com ele em 2024 adoraram o escorregão.

Invencionices
Mandata, mãedata… isso só dificulta a vida do jornalista que tem que ficar corrigindo essas loucuras na hora de refazer o texto. E muda nada na vida do cidadão.

Advertisement

Invencionices II
Em uma destas o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, conhecido pela defesa dos animais pode criar o cãodato? O gatodato? O petdato?

Direita com coração
Participação do vereador Pedro Duarte em um podcast mostra que a direita pode ter coração, sua solução para alguns problemas habitacionais são simples e podem ser feitas.

Direita com Coração II
Inclusive sugiro seguir as redes do vereador, os cortes de podcasts são as partes que mais vale a pena assistir.

Bloco do bebê
O deputado estadual Renato Machado (PT), em primeiro mandato, já não cairia na folia no carnaval – é evangélico – mas esse ano tem um motivo especial para se retirar e descansar. A mulher de Renato, Evellyn, está grávida e dará à luz João Miguel em abril. É o primeiro filho de Evellyn e o terceiro de Renato.

Só depois do Carnaval
E, depois de 2 anos de pandemia, o carioca voltou a ouvir a frase estas semanas: Agora só depois do carnaval…

Recicla
Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Brasileira de Latas de Alumínio (ABRALATAS) leva para a Sapucaí o projeto “Cada Lata Conta”. Na edição de 2023 da iniciativa, a entidade conta com a parceria do Sesc, e pretende chegar à marca de 10 toneladas de latas de alumínio coletadas

Sem tempo a perder
O deputado Anderson Moraes (PL) foi eleito presidente da Comissão de Economia, Indústria e Comércio na Alerj. Em seu discurso na tarde de quarta, o deputado frisou o objetivo da Comissão de integrar o poder público e o privado para construir um ambiente de negócios sadio que atraia mais investimentos ao estado. O deputado também levantou a bandeira da desburocratização para tornar as práticas administrativas menos penosas ao cidadão e ao empreendedor, com a redução de gastos através da revisão de normas e leis que atrapalham a celeridade de processos.

Sem tempo a perder II
Quebrando o protocolo da Comissão, Anderson Moraes citou o slogan do governador reeleito do Rio, Cláudio Castro, “Sem tempo a perder“, e solicitou o encaminhamento de um ofício ao secretário de Fazenda pedindo a regulamentação da Lei 9526/21, que vai dar efetividade ao benefício fiscal do ICMS ao setor náutico.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Didi Vaz mal na fita - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui