Didi Vaz oposição a Eduardo Paes? – Bastidores do Rio

Comandante da PM do Centro vê assalto e corre atrás de bandido; Renan Ferreirinha novo Primeiro Ministro?; a campanha já começou para Felipe Michel; Tributo a Celio Luparelli

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em ação
O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Hilmar Faulhaber, foi visto em plena perseguição. Estava em sua viatura quando viu uma senhora tendo seu cordão furtado, desceu e saiu correndo atrás do bandido pelas ruas do Centro.

Oposição
Vale tudo pelo voto? Para Didi Vaz, ex-subprefeito da Zona Norte e um dos candidatos do coração de Eduardo Paes, sim. Na postagem de seu líder sobre a nova fase do Porto Maravilha, chamou de gentrificação a ação. Tá melhor que o PSOL como oposição.

WhatsApp Image 2024 05 19 at 17.39.52 1 e1716248029519 Didi Vaz oposição a Eduardo Paes? - Bastidores do Rio

Oposição II
Pode ter sido sarcasmo, ironia, mas na internet não tem como saber. Especialmente vindo de um político.

Oposição III
Mas uma figura capaz de fazer um vídeo como o abaixo é capaz de qualquer coisa.

Advertisement

Futuro Primeiro Ministro
Para quem é bom observador, a presença de Renan Ferreirinha cada vez mais frequente ao lado de Eduardo Paes e em eventos sem qualquer relação com a educação aponta um provável futuro do personagem…

Futuro Primeiro Ministro II
E o que seria do atual Primeiro Ministro? Talvez aproveite para ganhar uma bagagem como deputado e usar em uma futura campanha?

Alô TRE
A campanha já começou? Para o vereador Felipe Michel parece que sim. Um trio elétrico com sua cara e do Dr. Luizinho circulava em Jacarepaguá nesta segunda.

WhatsApp Image 2024 05 20 at 11.09.55 Didi Vaz oposição a Eduardo Paes? - Bastidores do Rio

Novato
Wagner Tavares, empresário da Ilha do Governador e presidente da ACTur-Rio, associação voltada para o desenvolvimento do Rio pela sua vocação turística, começa a se sobressair no cenário das pré-campanhas a vereador.

Novato II
Como pré-candidato pelo PSB, tem discursado com desenvoltura e faz questão de ressaltar que “o Rio não precisa de ideologias e, sim, de trabalho sério e vontade política para realizar, como tem demonstrado o prefeito Eduardo Paes”.

Novato III
Apoiado pelo prefeito na Ilha, além de suas atividades corporativas na defesa do turismo carioca, como consultor de planejamento social, Tavares tem apoiado vários projetos de integração sócio-esportiva no município.

Tributo a Célio Lupparelli
Como forma de retribuir a admiração cultivada ao longo de quatro mandatos, os colegas do vereador Professor Célio Lupparelli (PSD) apresentaram um projeto de lei para homenagear o parlamentar dando seu nome a um logradouro público — e também a uma futura escola ou clínica da família.

Tributo a Célio Lupparelli II
O vereador morreu na tarde desta segunda-feira (20) e será velado amanhã no Palácio Pedro Ernesto, onde dava expediente desde 2007. O ex-professor de biologia tinha na educação uma de suas principais pautas.

Tributo a Célio Lupparelli III
O projeto é assinado pela Mesa Diretora e está aberto a coautorias. Por enquanto, mais de 30 parlamentares já pediram para participar.

Terceiro
Quem assume a vaga de Lupparelli é Alexandre Beça, terceiro suplente da chapa do DEM de 2020. Os outros dois eleitos foram Thiago K. Ribeiro, que virou conselheiro do TCM, e Laura Carneiro, que se elegeu deputada federal.

Animais em condomínios
A presença de animais nos condomínios é um tema que costuma gerar muitas dúvidas. Atenta a essa questão e a outras do universo condominial como segurança, sustentabilidade e imposto de renda, a Cipa Administradora vai promover no dia 29 de maio o Café Expo Síndico 2024, a partir das 8h30, no Tijuca Tênis Clube (Rua Conde de Bonfim, 451).

Animais em condomínios II
Segundo Daniel Quagliani, gerente de marketing da administradora, estes assuntos são os que mais aparecem nas pesquisas feitas pela empresa. As inscrições gratuitas podem ser feitas em www.eventbrite.com.br/e/cafe-expo-sindico-cipa-tickets-884344597497?discount=CipaVip2024.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Didi Vaz oposição a Eduardo Paes? - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Ô, Wagner Tavares, deixa de ser kaozeiro: “o Rio não precisa de ideologias e, sim, de trabalho sério e vontade política para realizar, como tem demonstrado o prefeito Eduardo Paes”. Você finge que não liga pra ideologia, mas é filiado ao PSB, partido socialista, né? Outra coisa, a administração Eduardo Paes é de esquerda, pois suas políticas públicas são de esquerda. Dudu é o cavalo número 3 da esquerda nessa disputa e deve ganhar de lavada. Os secretários são efetivamente de esquerda, filiados, ou têm ações, linguajar e políticas implementadas de esquerda. Nos sonhos, eles torcem pelo “cara dos quadrinhos”,
    mas a vitória do Dudu não será ruim pra esquerda, pois deixa tudo em casa…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui