Dimensional Engenharia se destaca por construção sustentável no Prêmio Destaque Ademi 2023

O empreendimento Residencial Igaratá desponta pela abordagem inovadora e sustentável que visa neutralizar suas emissões de carbono

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro

A noite de gala do Prêmio Destaque Ademi 2023 foi marcada pela consagração da Dimensional Engenharia na categoria de Construção com Sustentabilidade por seu empreendimento Residencial Igaratá. O diretor operacional da empresa, Vinicius Benevides, recebeu o prêmio em uma cerimônia que reuniu os principais nomes do mercado imobiliário.

O empreendimento em questão desponta pela abordagem inovadora e sustentável. Ele foi enquadrado no programa “Minha Casa, Minha Vida” e estabelece metas ambiciosas ao buscar a certificação dupla, tanto pelo GBC condomínio quanto pelo “Casa Azul” da Caixa Econômica Federal. E além disso, visa neutralizar suas emissões de carbono ao longo da construção, reforçando seu compromisso com a excelência em saúde, conforto e bem-estar das edificações.

O reconhecimento concedido pela Ademi-RJ destaca a visão da Dimensional Engenharia em unir excelência construtiva à preocupação ambiental, estabelecendo um novo padrão no desenvolvimento de projetos imobiliários.

Vinícius Benevides expressou sua satisfação e enfatizou o compromisso contínuo da empresa em inovar e criar projetos que não apenas atendam às demandas dos clientes, mas também promovam práticas sustentáveis no setor da construção civil.

Advertisement

Leia também

Há quarenta fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dimensional Engenharia se destaca por construção sustentável no Prêmio Destaque Ademi 2023

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui