Diogo Nogueira completa 15 anos de carreira com show no Qualistage

No repertório estarão presentes músicas já consagradas, além de muitas novidades. O artista também fará uma linda homenagem a Arlindo Cruz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)

Dono de uma voz singular e de uma carreira muito bem-sucedida, o cantor, compositor e multi-instrumentista, Diogo Nogueira completa 15 anos de estrada. Para celebrar a data, o artista fará um show no Qualistage, no Via Parque Shopping, localizado na Barra da Tijuca, no dia 15 de outubro. No repertório estarão presentes músicas já consagradas e amadas pelo público, além de muitas novidades. A apresentação terá início às 22h. É bom correr, pois os ingressos já estão sendo vendidos. Diogo Nogueira é sinônimo de casa lotada.

O novo espetáculo do sambista traz uma proposta mais ampla, com uma interlocução com outros estilos e sonoridades brasileiras. O show é ainda uma reverência a diversos compositores que marcaram a cultura popular nacional. Entre as canções destaques estão “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) – sucesso na voz de Tim Maia, “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto), “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), “Talismã” (Michael Sullivan e Paulo Massadas), entre outras canções. Diogo não esqueceu o seu início de carreira, que será representado por hits, como: “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além das inéditas, que serão uma grande surpresa para o público.

Fiel às raízes do samba, Diogo Nogueira prestará uma emocionante homenagem ao mestre Arlindo Cruz. No espetáculo, Diogo fará uma breve citação a Arlindo, com a imagem do artista projetada, fazendo uma fusão entre Arlindo Cruz tocando e Diogo cantando “O bem” (Arlindo e Delcio Luiz), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Trilha do amor” e “A pureza da flor”.

Inquieto, Diogo Nogueira aposta na dança, muito presente em seus shows, com a participação do balé da companhia de dança Leandro Azevedo. Leandro é um super profissional do meio artístico e trabalha como ator, dançarino, coreógrafo e professor. Leandro Azevedo foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira -amada de Diogo Nogueira.

Advertisement

No palco, o sambista contará com uma big band de peso formada por Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).

Seguindo passos internacionais, na segunda quinzena de setembro, Diogo Nogueira parte para os Estados Unidos para fazer uma turnê de oito shows. Os palcos norte-americanos já conhecem o talento do sambista, que por lá esteve em 2018.

O Via Parque Shopping (Qualistage) fica na Av. Ayrton Senna, nº 3000, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diogo Nogueira completa 15 anos de carreira com show no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Diogo Nogueira completa 15 anos de carreira com show no Qualistage
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui