Diogo Nogueira festeja 15 anos de carreira com show no Qualistage

Cantor se apresentará na casa localizada na Barra da Tijuca no dia 28/10, a partir das 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O cantor e compositor, Diogo Nogueira celebra os seus 15 anos de carreira, com um show, no Qualistage, no dia 28 (sábado). No espetáculo, que começa às 22h, Diogo vai misturar novidades e grandes sucessos do seu repertório, que passa por diversos estilos musicais e sonoridades brasileiras.

Diogo apresenta novas leituras para sucessos de sua carreira, como “Alma Boemia”, “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”. Ele também traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de clássicos dos mestres Arlindo Cruz, Chico Buarque, Tim Maia, Zeca Pagodinho, entre outros nomes representativos da música nacional.

Dos primeiros trabalhos, o artista interpreta: “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além de reverenciar novos consagrados da MPB, com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) imortalizadas Tim Maia.

Reverente às suas raízes, no show, Diogo Nogueira, presta uma bela homenagem ao sambista Arlindo Cruz, que atua em dueto com Nogueira através de uma montagem. Das músicas de Arlindo, Diogo interpreta “O bem” (Arlindo e Delcio Luiz), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), além de “Trilha do amor” e “A pureza da flor”.

Advertisement

Multifacetado, Diogo Nogueira tem investido cada vez mais na dança. Seus shows contam com belas coreografias executadas pelo balé da companhia de dança Leandro Azevedo, que é ator, coreógrafo  e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.

Diogo Nogueira anima o Qualistage em companhia da sua big band formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diogo Nogueira festeja 15 anos de carreira com show no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Diogo Nogueira festeja 15 anos de carreira com show no Qualistage
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui