Disco voador vai sobrevoar o Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Deladerda

ufo2 Isso mesmo que você leu no título! Pena que o disco voador ou U.F.O. não trará visitantes de outro planeta ou galáxia para conhecer as belezas do Rio, também não se trata de nenhuma invasão de aliens. Mas sim, a obra do artista plástico americano Peter Coffin que promete agitar os céus cariocas na noite do próximo sábado.

 

A idéia do artista é chamar atenção e fazer com que o público faça parte do espetáculo tirando fotos e filmando a passagem do objeto voador não identificado, que a agora foi revelando, mas que certamente vai pegar muitos cariocas menos avisados de surpresa.

Advertisement

 

O disco voador será suspenso com cabos de aço por um helicóptero, porém o artista promete que não vai parecer que a nave está suspensa por cabos, mas sim flutuando naturalmente.

O objeto é feito de alumínio e têm sete metros de diâmetro. Haverá luzes que irão dar aquela sensação de um contato de primeiro grau.

 

Os cariocas poderão ver o visitando do espaço na noite do próximo sábado no trajeto da orla carioca entre Barra da Tijuca e o Flamengo.

 

É aguardar e ter fortes emoções nesse contato com o viajante do espaço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Disco voador vai sobrevoar o Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui