Djavan faz show seguro e aquece Rock in Rio neste sábado

Djavan afastou boatos de que suas questões de saúde atrapalhariam a apresentação. Ele sofre de tremor essencial, que resulta da comunicação falha entre certas áreas do cérebro, incluindo o cerebelo, tálamo e tronco encefálico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tocando uma sequência invejável de hits, Djavan fez o diverso público deste sábado, 10/10, cantar junto na abertura do Palco Mundo em um dia frio na Cidade do Rock. Tendo atrações como Coldplay, Thiaguinho e Ferrugem no Palco Favela, entre outros plurais artistas, os sucessos do cantor e compositor uniram todas as tribos.

Canções como “Oceano”, “Açai”, “Eu te devoro”, “Dia Frio”, entre outras, foram enumeradas em uma sequência para público nenhum colocar defeito e sair satisfeito de uma apresentação de festival.

Screenshot 20220910 190542 Twitter Djavan faz show seguro e aquece Rock in Rio neste sábado
Fotos: reprodução Multi Show

Acompanhado por uma excelente banda, bailarinos, esbanjando energia em passos de dança e interação com o público, Djavan afastou boatos de que suas questões de saúde atrapalhariam a apresentação. Ele sofre de tremor essencial, que resulta da comunicação falha entre certas áreas do cérebro, incluindo o cerebelo, tálamo e tronco encefálico. A causa é desconhecida, mas há provas de que para algumas pessoas o distúrbio é genético.

A condição não impediu o bom show, que terminou com o público bem aquecido pra o penúltimo dia de Rock in Rio, que ainda terá no Palco Mundo a banda Bastilie, Camila Cabello e Coldplay.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Djavan faz show seguro e aquece Rock in Rio neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui