Do Rio para o mundo! Anitta faz show de abertura da final da Liga dos Campeões

Cantora já havia se apresentado em duas finais de Libertadores; Manchester City e Inter de Milão duelam pelo título

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Anitta durante apresentação no Rock in Rio Lisboa, em 2018; cantora é a 1ª atração do Palco Mundo neste sábado (05/10) - Foto: Reprodução/Internet

A cantora carioca Anitta será atração de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa, no próximo sábado (10/06). Manchester City e Inter de Milão disputam o título mais importante do futebol europeu, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

”Estou muito empolgada! Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo”, disse Anitta à Uefa.

Essa será a terceira vez que a artista se apresenta em uma ocasião tão importante para o futebol. Em 2019 e 2021, Anitta cantou na final da Copa Libertadores. Em ambos os momentos, coincidentemente, o Flamengo estava presente. No primeiro, contra o River Plate, em Lima, no Peru; no segundo, diante do Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

Vale ressaltar que, além de Anitta, o cantor nigeriano Burna Boy também será atração do evento. A final da Champions League 2023 será transmitida ao vivo pelo ”SBT” (TV aberta), ”TNT Sports” (TV fechada) e ”HBO Max” (streaming).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do Rio para o mundo! Anitta faz show de abertura da final da Liga dos Campeões
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Do Rio para o mundo! Anitta faz show de abertura da final da Liga dos Campeões
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Putz… essa “imagem” q ela passa só transforma a mulher em objeto!
    Essa daí se acha muito muderninha coitada!! Já q é uma mula,alguém poderia explicar pra ela ,q o papel q ela desempenha é decadente e antiquiquíssimo…existe desde q o mundo é mundo!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui