Docas do Rio muda nome para “PortosRio”

A iniciativa faz parte de um processo de modernização e reposicionamento estratégico da Autoridade Portuária

Foto: Divulgação/Docas

Portos Rio’ é o novo nome fantasia adotado pela Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), que administra os Portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis. O lançamento da nova marca aconteceu nesta segunda-feira (12/12), às 10h, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte de um processo de modernização e reposicionamento estratégico da Autoridade Portuária, que mantém sua razão social como Companhia Docas do Rio de Janeiro.  

Com a adoção do nome fantasia ‘Portos Rio’, a companhia busca atingir os seguintes objetivos: evidenciar a nova realidade da gestão da Autoridade Portuária; reforçar a relevância da ‘Portos Rio’ junto aos stakeholders; resgatar o autêntico papel de uma Autoridade Portuária; fortalecer sua imagem corporativa no setor portuário, com foco no desenvolvimento sustentável e na satisfação dos usuários dos seus portos; e mostrar seu olhar para o futuro, visando ser referência no Hemisfério Sul.  

Para o diretor-presidente da ‘Portos Rio’, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, a mudança da marca revela a transformação profunda realizada na empresa durante a atual gestão e consolida a credibilidade conquistada nos últimos anos.

A nova marca reflete o trabalho técnico, sério e incansável desenvolvido pelas equipes administrativas e operacionais em dezenas de ações e projetos executados no intuito de aperfeiçoar os processos da companhia e modernizar a infraestrutura dos portos que administra, o que nos levou a alcançar mais eficiência, agilidade, transparência e competitividade”, ressaltou o presidente Laranjeira.  

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui