Assaltantes escalam andaime e roubam apartamento em Copacabana

A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio, o qual foi invadido através de um andaime, às 3h10 da madrugada desta terça-feira (1º)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dois assaltantes invadem apartamento em Copacabana, na Zona Sul- Reprodução

O carioca não tem sossego em lugar nenhum da cidade, seja na rua ou em casa. Em Copacabana, na Zona Sul da cidade, uma dupla de assaltantes usou o andaime de uma obra que estava sendo realizada em um edifício, para assaltar um dos apartamentos.

A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio e aconteceu às 3h10 da madrugada desta terça-feira (1º). Nas imagens é possível ver os ladrões tentando entrar à força pelo portão eletrônico. Em seguida, os marginais sobem pelo andaime montado encostado na parede do edifício.

Após 8 minutos dentro do apartamento no 1º andar, um dos marginais desce com um computador na mão. Depois, um dos bandidos desde e paga das mãos do comparsa uma mala de viagem, uma televisão e outro computador. Eles também roubam garrafas de bebidas alcoólicas.

Após deixarem todos esses objetos no chão, eles sobem novamente até a unidade residencial, onde ficam por mais 10 minutos. Quando saem, levam consigo mais duas sacolas. Ao finalizarem o assalto, os marginais cobrem os rostos com camisas para não serem identificados nas imagens captadas pelas câmeras de segurança. A ação criminosa durou 30 minutos.

Advertisement

Policiais da 13ª DP (Ipanema) foram acionados. O titular da DP e responsável pelo caso, o delegado Felipe Santoro da Silva, adiantou que um dos ladrões já foi identificado. Agora, os agentes tentam identificar e localizar o segundo assaltante.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaltantes escalam andaime e roubam apartamento em Copacabana
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses marginais não dão paz mesmo a ninguém. Não pode facilitar gente. Primeiro andar então…Andaimes, marquises são tudo que eles querem. Infelizmente o Rio não tem segurança mesmo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui