Dom Atacadista abrirá mais 3 unidades no Estado do Rio

Até o final do ano abrirão lojas do Dom Atacadista e Angra dos Reis (segunda loja), São Pedro da Aldeia e Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

Em 2 de setembro começa a campanha de aniversário do Dom Atacadista, rede de atacarejo com 10 lojas distribuídas no estado do Rio de Janeiro. Para selar este momento especial, Bruno Gonçalves, Diretor de Marketing da rede, reforça que foram feitas negociações especiais com fornecedores para que os clientes tenham descontos especiais em todo o mix de 10 mil itens de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, entre outros, uma robusta operação de autosserviço (cash and carry). A ação promocional se estende até meados de outubro.

Em um ambiente de inflação e queda de renda, o atacarejo ganhou espaço entre os brasileiros. A busca incessante pelos preços mais baixos garantiu uma alta de 10% ao formato no ano passado, diante de uma queda de 2,4% do varejo alimentar como um todo, segundo estudo da McKinsey. Com isso, em um ano, a fatia do atacarejo no varejo de alimentos saltou de 35% para 40%. Hoje, são mais de 2.000 lojas desse perfil pelo país.

Com este cenário positivo e, em plena expansão, o Dom Atacadista aproveita a ocasião para anunciar a inauguração de mais três unidades no Rio de Janeiro até o final do ano: Angra dos Reis (segunda loja), São Pedro da Aldeia e Campo Grande, região metropolitana.

Atualmente, as lojas do Dom Atacadista se localizam em Realengo, Taquara, Angra dos Reis, São João de Meriti, Inhaúma, Niterói, Teresópolis, Duque de Caxias, Macaé e Araruama.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dom Atacadista abrirá mais 3 unidades no Estado do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite! É fato ou boato que vocês adquiram área aqui na cidade de Campos dos Goytacazes no bairro da pecuária, para uma nova unidade da Dom Atacadista?
    Atenciosamente José Carlos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui