Dom Atacadista anuncia a inauguração de três lojas para a primeira quinzena de dezembro

As três inaugurações estão previstas para a primeira quinzena de dezembro, em Angra dos Reis, São Pedro da Aldeia e Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

O Dom Atacadista irá inaugurar mais três unidades no Rio de Janeiro, finalizando o ano de 2022 com 13 lojas em operação. As três inaugurações estão previstas para a primeira quinzena de dezembro, em Angra dos Reis, São Pedro da Aldeia e Campo Grande. Para 2023, a previsão é inaugurar mais 7 novas unidades.

Para ampliar o relacionamento com seus clientes, o Dom Atacadista lançou em outubro deste ano, o MEU DOM, um Clube de Vantagens vigente para todas as suas operações. Neste programa, o cliente tem acesso a ofertas exclusivas e personalizadas, além de acesso ao wi-fi gratuito dentro das lojas. Para fazer parte desta rede de vantagens, o cliente deverá baixar o aplicativo do Dom e fazer o seu cadastro.

O Dom Atacadista nasceu no Rio de Janeiro em setembro de 2019, com a missão de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais.

As 10 lojas atualmente em operação do Dom Atacadista se localizam em: Realengo, Taquara, Angra dos Reis, São João de Meriti, Inhaúma, Niterói, Teresópolis, Duque de Caxias, Macaé e Araruama.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dom Atacadista anuncia a inauguração de três lojas para a primeira quinzena de dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui