Dom Atacadista inaugura 1ª loja em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

A primeira loja Dom em Campo Grande,  inaugurada no dia 21 de dezembro, está  localizada na Avenida de Santa Cruz, 12.516. A loja terá uma área de venda de 5 mil metros quadrados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp


Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, recebeu uma unidade do Dom Atacadista, uma das mais importantes redes do segmento no estado. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que abrirá  outras duas lojas também em dezembro, fechando o ano de 2022 com 13 unidades em operação e com a previsão de inaugurar 7 novas unidades em 2023.

A primeira loja Dom em Campo Grande,  inaugurada no dia 21 de dezembro, está  localizada na Avenida de Santa Cruz, 12.516. A loja terá uma área de venda de 5 mil metros quadrados e um estacionamento que comporta  200 veículos e 24 unidades de check-outs.  Esta nova operação deverá gerar mais de 600 empregos, entre colaboradores diretos e indiretos, para oferecer conforto, segurança e bom atendimento aos clientes.

Os clientes desta nova loja poderão ter acesso ao MEU DOM, um Clube de Vantagens que oferece aos consumidores cadastrados ofertas exclusivas e personalizadas dentro do aplicativo do Dom, além de acesso ao wi-fi gratuito nas lojas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dom Atacadista inaugura 1ª loja em Campo Grande, Zona Oeste do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui