Dom Atacadista inaugura 1ª loja em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

A primeira loja Dom em Campo Grande,  inaugurada no dia 21 de dezembro, está  localizada na Avenida de Santa Cruz, 12.516. A loja terá uma área de venda de 5 mil metros quadrados


Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, recebeu uma unidade do Dom Atacadista, uma das mais importantes redes do segmento no estado. A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que abrirá  outras duas lojas também em dezembro, fechando o ano de 2022 com 13 unidades em operação e com a previsão de inaugurar 7 novas unidades em 2023.

A primeira loja Dom em Campo Grande,  inaugurada no dia 21 de dezembro, está  localizada na Avenida de Santa Cruz, 12.516. A loja terá uma área de venda de 5 mil metros quadrados e um estacionamento que comporta  200 veículos e 24 unidades de check-outs.  Esta nova operação deverá gerar mais de 600 empregos, entre colaboradores diretos e indiretos, para oferecer conforto, segurança e bom atendimento aos clientes.

Os clientes desta nova loja poderão ter acesso ao MEU DOM, um Clube de Vantagens que oferece aos consumidores cadastrados ofertas exclusivas e personalizadas dentro do aplicativo do Dom, além de acesso ao wi-fi gratuito nas lojas.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui