Dom Atacadista inaugura loja em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias

A loja, que foi inaugurada nesta terça-feira, tem 5.000m² e está equipada com 23 caixas check-outs, além de 198 vagas de estacionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, ganhou a mais nova filial do Dom Atacadista. A loja, que visa atender não apenas aos moradores locais, mas também a clientes de municípios vizinhos, gerou novos empregos com a contratação de 350 colaboradores (diretos e indiretos).

A loja tem 5.000m² e está equipada com 23 caixas check-outs, além de 198 vagas de estacionamento. A loja opera no sistema de autosserviço (cash and carry), oferecendo uma variedade de itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

A unidade Santa Cruz da Serra, Caxias 2, é a primeira da rede a atuar com o Projeto Troco Solidário. Ao pagarem suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a realizarem uma pequena doação. Os valores arrecadados serão repassados para a Instituição Zeca Pagodinho, uma escola de captação artística e cultural por meio de música sinfônica e artes integradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dom Atacadista inaugura loja em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Quando comecei a ler o último parágrafo, fiquei até um pouco entusiasmado, e pensei cá comigo: “legal, vão direcionar parte do faturamento para um projeto social.” A minha ingenuidade me envergonha. Logo a realidade dura bate na cara: os “nobres investidores” vão fazer caridade com o dinheiro alheio!

    O loja deste atacadista em Niterói foi autuada este ano por uso clandestino de água. Não sei o que se deu a partir daí. Será que vão seguir direitinho a legislação em Caxias?

    PS: Nada contra o Zeca Pagodinho, que me parece ser um cara legal. Se bem que não dá pra botar a mão no fogo por ninguém.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui