Todo Carnaval tem seu fim! Monobloco encerra folia no Rio neste domingo

Este ano, o megabloco liderado por Pedro Luís, Celso Alvim, C.A. Ferrari e Sidon Silva, estreou o tema “Toca esse tambor”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Thaty Aguiar

Monobloco fecha o calendário oficial do Carnaval carioca neste domingo, dia 18, em alto astral. Este ano, o megabloco liderado por Pedro Luís, Celso Alvim, C.A. Ferrari e Sidon Silva, estreou o tema“Toca esse tambor”, inspirado na música composta por Jorge Aragão para o Monobloco. 

Embalada pelo novo tema, a poderosa bateria do Monobloco, formada por alunos da oficina de percussão, promete brilhar sob o comando do maestro Celso Alvim. O desfile do dia 18, na rua 1º de Março, conta com a participação da cantora Thaís Macedo, Rainha da Bateria que também divide os microfones com Pedro Luís & Cia, no alto do trio.

No repertório do desfile, que sempre arrasta milhares de foliões de todas as idades, estão clássicos que não podem faltar, como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha”, “Explode Coração”, “Toda forma de amor”, “Saideira” e “Tropicana”. Sucessos do homenageado Jorge Aragão, como “Vou festejar”, “Identidade” e “Coisinha do Pai”, também entram no roteiro, sempre com aquela levada percussiva característica do Monobloco, que abraça todos os ritmos e estilos musicais. Pedro Luís, vocalista e um dos fundadores Monobloco, comenta: “No ano em que somos contemplados com uma música inédita de Jorge Aragão, um dos maiores ícones do samba e da música brasileira, o bloco devolve o presente trazendo várias de suas pérolas pro repertório do carnaval 2024”. 

Serviço
Desfile Monobloco Rio de Janeiro – Serviço
Tema: Toca esse tambor
Dia: 18/02, domingo
Concentração: 8h
Início desfile: 9h, na rua 1º de Março / Centro

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Todo Carnaval tem seu fim! Monobloco encerra folia no Rio neste domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Todo Carnaval tem seu fim! Monobloco encerra folia no Rio neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui