Domino’s e parceiros celebram o Fim de Ano com ofertas especiais

A iniciativa visa atender às diferentes ocasiões de confraternização que marcam o final do ano, como as festividades de Natal, as celebrações de Ano Novo e as tão aguardadas férias de verão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pizza - Foto Divulgação

Durante todo o mês de dezembro, a rede de pizzarias Domino’s está embarcando no espírito festivo, unindo-se a marcas parceiras para oferecer promoções e descontos em combos que certamente agradarão os apreciadores da culinária rápida.

A iniciativa visa atender às diferentes ocasiões de confraternização que marcam o final do ano, como as festividades de Natal, as celebrações de Ano Novo e as tão aguardadas férias de verão. Com foco nesses momentos especiais, a Domino’s lançou parcerias estratégicas para proporcionar experiências gastronômicas únicas.

Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, ressalta a importância de celebrar esses momentos especiais: “Este é o momento de celebrar e aproveitar os momentos especiais que o fim do ano nos proporciona. Pode ser uma confraternização no trabalho, férias, festas em família ou até um amigo oculto: nossa oferta veio para tornar esses momentos ainda mais especiais. Esse é só o início do verão na Domino’s, que promete um monte de novidades pela frente”.

A parceria com a Heineken destaca-se como uma estratégia para atender ao público cervejeiro e impulsionar a nova opção no cardápio da Domino’s, a pizza de borda recheada. Esta ação oferece descontos especiais nos combos que incluem sobremesa, proporcionando uma experiência diferenciada durante todo o mês de dezembro.

Advertisement

Além disso, em colaboração com a Coca-Cola, a Domino’s apresenta um combo completo a preço promocional até o dia 31 de dezembro. A maior rede de pizzarias do mundo busca capitalizar na temporada de verão, transformando qualquer ocasião de confraternização em uma desculpa perfeita para desfrutar de suas pizzas exclusivas. Durante dois períodos do mês, os clientes terão a oportunidade de adquirir duas pizzas pelo preço de uma, tornando a experiência ainda mais acessível e convidativa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domino's e parceiros celebram o Fim de Ano com ofertas especiais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui