Dona Penha diz que Eduardo Paes mentiu para Renata Souza no debate da Band

Renata Souza colocou em suas redes sociais um depoimento de Dona Penha, que diz que só permaneceu na Vila Autódromo após muita luta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durante o Debate na Band, a candidata Renata Souza (PSol) perguntou a Eduardo Paes (DEM) sobre a questão das remoções feitas em seu governo quando prefeito do Rio, em especial a questão da Vila Autódromo, destruída durante as obras do Parque Olímpico. Paes respondeu que todos foram indenizados, e que quem quis ficar no local, ficou, citando o caso de Dona Penha.

Na tarde desta segunda-feira, 5/10, Renata colocou em suas redes sociais um depoimento de Penha. E no texto diz que a “verdade é que a história dela na Vila Autódromo, como as de muitos que têm suas casas e vidas destruídas, é uma história de resistência, de luta por dignidade e por direitos. Não podemos aceitar que a prefeitura expulse as pessoas de suas próprias casas”.

Assista:

Dona Penha conta aquilo que o que Eduardo Paes não quis dizer durante o debate! A verdade é que a história dela na Vila…

Advertisement
Publicado por Renata Souza em Segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dona Penha diz que Eduardo Paes mentiu para Renata Souza no debate da Band
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Não se entrou no mérito da questão. A Renata disse que ela havia sido expulsa de lá. E ele negou. Disse que a senhora não quis sair assim como outros moradores. Eduardo esclareceu que foram construídas novas casas para essas pessoas que não quiseram sair. E a senhora mora lá até hoje.
    E ponto final.

  2. Mentira!!! Dona Penha não disse nada, quem afirmou foi a Psolista Renata Souza. Podem assistir o vídeo!! Dona Penha não disse nada sobre o Paes ter mentido, muito pelo contrário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui