‘Dono do Botafogo’, americano John Textor recebe título de cidadão do estado do Rio de Janeiro

Executivo é responsável pelos recentes investimentos que o Clube de General Severiano tem recebido no seu futebol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: VITOR SILVA/BOTAFOGO

Acionista majoritário do Futebol do Botafogo, o americano Jhon Textor agora é oficialmente um cidadão do estado do Rio de Janeiro. Textor tem sido o responsável pelos recentes investimentos que o Clube de General Severiano tem recebido.

O “dono” da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Glorioso teve o título concedido pela Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) em votação realizada na última terça-feira (24/05).

A resolução foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira (25). A proposta foi de autoria do deputado estadual Eurico Júnior (PV-RJ).

Jhon Textor parece que já adotou o jeito carioca de ser em sua rotina. O executivo já foi flagrado em uma boate, durante uma despedida de solteiro, e sempre que possível, acompanha os jogos do Botafogo, com uma latinha de cerveja na mão e um sorriso estampado no rosto.

Advertisement

No mês de abril, ele já havia recebido o título de Cidadão Honorário do Município do Rio, aprovado na Câmara dos Vereadores em honraria proposta pelo vereador Márcio Ribeiro (Avante-RJ), torcedor declarado do clube da estrela solitária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Dono do Botafogo', americano John Textor recebe título de cidadão do estado do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui