‘Dose dupla’ no Teatro Cesgranrio: MPB, Pop e Rock com Jônatas Belgrade e Banda Tem Amor

Um ingresso, dois shows. Uma só noite reúne artistas da cena musical carioca, com repertórios autorais e algumas versões, uma boa pedida para a sexta-feira, dia 23 de junho, na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A cena da música carioca é bastante rica e eclética, e novos nomes vem surgindo com força e popularidade nas redes sociais e nos palcos da cidade. A música autoral não só resistiu aos anos de isolamento, como se fortaleceu e continua firme buscando mais espaço.

Inúmeros artistas apresentam seus trabalhos autorais e fazem ecoar sua música muito além das redes, em palcos alternativos, festivais ou por intermédio de editais, sempre dançando conforme a música, com jogo de cintura e criatividade, levam sua arte até o público.

E justamente, pensando nessa fértil cena musical que a Portal Produções e o Teatro Cesgranrio apostaram e criaram uma noite diferenciada, de muita música autoral, em dose dupla: duas atrações, em um único evento. Ou seja, um ingresso: dois shows!

“A ideia é reunir pessoas com gostos afins, apreciadores de música autoral, cantada, com boa letra, belas harmonias e arranjos, unir seguidores de ambos os artistas numa só plateia, fortalecer o coro e propiciar uma experiência prazerosa, onde o público poderá curtir dois shows numa só noite, na segurança e no conforto de um teatro”, afirma Renata Couto, produtora da Portal Produções.

A sessão Dose Dupla acontece na sexta-feira, dia 23 de junho, às 20 horas, no teatro Cesgranrio. Cada show terá uma hora de duração, os ingressos já estão disponíveis e à venda na bilheteria do teatro e na plataforma Eventim, além de um ingresso valer para os dois
shows, quem comprar antecipadamente garante valores especiais.

Jônatas Belgrande abrirá a noite, com seu violão inconfundível e brasileiríssimo, acompanhado pela flauta transversa de Juan Marques, contará ainda com a participação especial da Loket Quazy, um trio formado pelos músicos Marvim Malheiros (violão), Hariel Malay (pad midi) e Luiz Barata (pandeiro/voz). No show, o artista promete apresentar suas principais canções e claro, as lançadas no EP “Coisa Rara”, em 2022, além de algumas versões preparadas especialmente para este show.

A banda carioca Tem Amor fecha a noite, com seu repertório dançante, que fala de amor, fala de relações e lança um olhar cuidadoso e profundo sobre todo tipo de preconceito. E traz ao palco do Teatro Cesgranrio, um momento de entressafra entre o último álbum “Lupa” que vai fechando o seu ciclo, e o início do próximo trabalho, com previsão de lançamento para esse ano. A banda vem completinha, com sua formação clássica e não convencional, trazendo o trompete de Bubu Silva – músico da banda Los Hermanos – como instrumento tônico, e no setlist, como surpresa, dois singles inéditos do novo trabalho. A Tem Amor é uma banda icônica, cujo trabalho costuma fazer o público transpirar e inspirar, porque a mesma música que pode fazer refletir e sonhar, pode fazer cantar, dançar e pular.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Dose dupla' no Teatro Cesgranrio: MPB, Pop e Rock com Jônatas Belgrade e Banda Tem Amor
lapa dos mercadores 2024 'Dose dupla' no Teatro Cesgranrio: MPB, Pop e Rock com Jônatas Belgrade e Banda Tem Amor

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui