Dr. Luizinho e Otoni de Paula são candidatos e ponto – Bastidores do Rio

Guarda Municipal diz que entrará em greve, mas ninguém deve sentir falta; Ricardo Bruno lança coluna política; Edson Santos quer dirigente de La Liga como persona non grata no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Coluna Política
O jornalista Ricardo Bruno, do Agenda do Poder, talvez seja um dos que mais conhece a política do estado do Rio. Nesta terça-feira, 30/5, ele lançou sua coluna sobre política do RJ.

Coluna Política II
É uma ótima notícia para os fluminenses, que precisam acompanhar os detalhes do que acontece em nosso estado. A coluna está disponível no blog do Ricardo Bruno, no Agenda do Poder.

São Candidatos e Ponto
Por mais que alguns adversários digam que não, Dr. Luizinho e Otoni de Paula são candidatos a prefeito do Rio em 2024 neste momento.

Greve da GM
A Guarda Municipal diz que fará greve com a aprovação em primeira votação da escala normal, em vez dessa em que eles descansam enquanto o Rio enfrenta a desordem, mas serão obrigados a manter 30% do efetivo nas ruas.

Advertisement

Greve da GM II
Porém, é capaz dos cariocas nem perceberem… e, sempre interessante, ver Rogério Amorim e Carlos Bolsonaro votarem junto do PSol contra o interesse dos cariocas.

Turismo em SP
São Paulo já está negociando a volta da Fórmula Indy, jogos da NBA e até mesmo da NFL… O Rio deveria correr atrás do prejuízo antes que seja tarde demais.

Leis Estúpidas
O vereador Celso Costa propõe a inclusão de adesivos indicando pontos cegos nos veículos para ciclistas e motociclistas, mas ele sabe que ao mover um pouco o retrovisor, o ponto cego também se move? Será que esse vereador já dirigiu alguma vez na vida?

Persona Non Grata
Já o vereador Edson Santos quer que o presidente da espanhola La Liga, Javier Tebas Medrano, seja considerado “Persona Non Grata” no Rio de Janeiro, devido ao caso de racismo envolvendo Vini Jr.

Financiamento às empresas
A ministra Luciana Santos, da Ciência, Tecnologia e Inovação, assinará, em 6/6, os primeiros contratos de financiamento a empresas inovadoras, com taxas de juros reduzidas, juntamente com o presidente da Finep, Celso Pansera.

Financiamento às empresas II
Fernando Peregrino
, presidente honorário do CONFIES e chefe de gabinete da presidência da Finep, também estará presente no MCTIC, em Brasília.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dr. Luizinho e Otoni de Paula são candidatos e ponto - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui