Dr. Luizinho pode ser aposta do PP para prefeito do Rio – Bastidores do Rio

Dr. Luizinho, pode ser o candidato do PP a prefeito do Rio em 2024. Empresa de pirotecnia pode ser a grande surpresa do Réveillon do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Prefeitáveis Rio
Mais um nome se junta a Eduardo Paes, Alessandro Molon e Carlos Portinho como prováveis candidatos a prefeito do Rio em 2024, e Dr. Luizinho, do PP. Com uma ampla votação na cidade, e caminhando pelo Centro pode fazer bonito em 2024.

Prefeitáveis Rio II
Inclusive, há especialistas que dizem que se Eduardo Paes não acordar para o governo, pode nem ir para o 2º turno. Mesmo Lula ganhando, a cidade do Rio vai ter dado a vitória a Bolsonaro, um péssimo sinal para o alcaide.

Surpresa no Réveillon de Copa
A Lanza, a primeira empresa de pirotecnia a fazer fogos em balsas no Brasil, pode ser a grande surpresa do Réveillon. Já responsável pelos fogos da rede hoteleira há muitos anos, a companhia viu a oportunidade de parceria com a maior empresa de eventos cenográficos do país, a paulistana M Checon. A chance perfeita para seu grande retorno aos céus de Copacabana.

Surpresa no Réveillon de Copa II
Ela, que por quatro vezes já iluminou a noite de fim de ano dos cariocas, viu na força do patrocínio de 20 milhões da M Checon, em sua possível estreia como realizador de toda a festa, fator determinante para estarem juntos e amarrados no Réveillon da Retomada.

Advertisement

Hacker
O hacker atacou o site da Prefeitura pouco depois da denúncia da Ceperj. será que o sistema volta completo agora depois do segundo turno?

Passado absolve
Parece que tem ex de General que se esquece que é bem improvável chegar despercebida a Manaus, saindo do Rio. A bela teria que comprar passagem ou ter qualquer comprovação da viagem.

Só se for álcool em gel
E quanto à bebida, o futuro deputado federal do PL-RJ não é tão chegado e até há a premissa de que se ele for chamado para três churrascos, vai apreciando uma única longneck até o fim do trio de agendas.

Sem Molhar o Bico
Inclusive, o Ministério da Saúde assinou um acordo de cooperação com Procuradoria-Geral da República, Tribunal de Contas da União, Conselho Nacional do Ministério Público, Conselho Nacional de Justiça e Controladoria-Geral da União para facilitar auditoria de toda gestão da pandemia da Covid-19.

Dentistas na Câmara
Uma solenidade na Câmara Municipal comemorou o dia do cirurgião-dentista. A iniciativa foi do vereador Rafael Aloisio Freitas.

Transforma Rio
A Estácio promove, no Mar, o evento “Transforma Rio” para debater a revitalização do Centro do Rio. Com abertura do prefeito Eduardo Paes e presença das empresárias engajadas Izabel, do Palácio das Ferramentas, e Fabíola, da Manon.

Estreia
A nova casa de show de Copacabana, o Casa Copa Bacana faz uma avant première da abertura do novo espaço com show de Vitinho, dia 27 de outubro, e no dia 28, Show Copa Bacana – com passistas e bateria de escola de samba.

Congresso no Rio
Presidido por Fernando Peregrino, o Conselho Nacional de Instituições de Ensino e Institutos de Pesquisa abriu inscrições para o 5°Congresso da entidade, nos dias 17 e 18 de outubro, no Othon Palace. O encontro reunirá representantes de 93 fundações de apoio, em todo o país. Ente os participantes, estarão lá Helena Nader, Denise Pires e Renato Janine.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dr. Luizinho pode ser aposta do PP para prefeito do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui