Drunks 2015, a corrida com cerveja será em dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Drunks

Quem me conhece sabe o que penso de correr, canso só de ver os amigos postando. Mas até que a ideia da Drunks me parece bem simpática. Veja bem, durante a corrida de 8 quilômetros nada de dar uma aguinha mineral nos 4 pontos de hidratação para o corredor e sim uma lata de cerveja! O que me parece justo, mais do que justo, justíssimo!

E o mais legal a Drunks não é uma competição e sim uma grande confraternização entre os corredores, todos  devem aguardar até que o último chegue e faça sua hidratação para prosseguirem. Ou seja, o objetivo é fechar o ano se divertindo.

Mas é claro que esse povo de corrida precisa competir, então em cada parada terá o Desafio Drunks. Uma competição de revezamento por equipes. Em cada quiosque 3 equipes de cinco pessoas deverão correr até a direção do staff localizado em um determinado ponto, beber todo a cerveja da sua latinha e voltar para o ponto de largada até que toda a equipe tenha bebido. A equipe mais rápida será a vencedora. Em cada quiosque uma equipe sairá vencedora e no quarto quiosque terá a decisão chamada de Torneio dos Campeões, onde as equipes campeãs disputarão o título do Desafio Drunks.

Advertisement

Na chegada do evento todos participarão de uma festa, a Festa Drunkeira, onde receberão a última hidratação e também participarão de premiações, sorteios, brincadeiras. Tudo isso ao som de um DJ.

A Drunks 2015 vai acontecer no dia 13 de Dezembro, um domingo, terá como ponto de concentração, a partir das 14h30, a orla do Leblon, próximo a Niemeyer e a chegada será na Atlântica, no Quiosque Chopp Brahma, próximo ao Forte do Leme.

Já a Festa Drunkeira vai ser na chegada da corrida e vai até às 22h. A festa começará às 17h para quem achar que correr não está com nada e só quiser beber.

A idade mínima para a participação na Drunks é de 18 anos completos até 13/12/2015. E o 1º lote custa R$ 130 e podem ser comprados aqui e é bom se apressar, costuma acabar rápido.

Serviço:

Data: 13 de dezembro

Programação:
14h30m: Concentração a partir de 14h30m na praça Rubem Dário, próxima a subida da Avenida Niemeyer.
15h30m: Largada na orla do Leblon.
18h: Início da festa.

Retirada de Kits
Todos os kits serão entregues no Hotel Mar Palace (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana) nas seguintes datas: dia 11/12/2014 – Das 18h30m às 20h30m e dia 12/12/2014 – Das 10h às 12h e das 14h às 16h. Não serão entregues kits no dia do evento

Kit Drunks:
1 camisa da Drunks, 5 pulseiras “vale-cerveja” (hidratação fornecida pela organização) e brindes dos apoiadores e patrocinadores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drunks 2015, a corrida com cerveja será em dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui