Dua Lipa faz show impecável e eleva nível do pop no Rock in Rio

Artista britânica encerrou festival com chave de ouro e comprovou que é uma das maiores estrelas da música na atualidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dua Lipa no Placo Mundo do Rock in Rio (Foto: Reprodução)

O Rock in Rio teve um show de encerramento à altura do festival. Na noite deste domingo (11/09), a cantora inglesa Dua Lipa promoveu um verdadeiro espetáculo pop para a multidão na Cidade do Rock. Trazendo muitas músicas do seu aclamado álbum, “Future Nostalgia”, a artista transformou o evento em uma mega balada.

Bastante simpática, Dua Lipa emplacou uma produção super caprichada e enfileirou hits que agitaram os fãs. A estética do show, toda baseada em uma identidade visual dos anos 80, trouxe um diferencial ainda mais latente para a performance da estrela pop, que com uma banda afiadíssima, elevou o nível das apresentações de artistas do gênero nesta edição do Rock in Rio.

No repertório, grandes “grifes”mundiais da cantora, como “New Rules”, “Be The One”, “Don’t Start Now”, “Levitating”, “One Kiss”, entre muitas outras.

Se vale uma crítica, Dua Lipa praticamente ignorou músicas que alavancaram sua carreira, lá em meados de 2016/2017, como “Hotter Than Hell”, “Blow Your Mind” e “No Lie“, canções que poderiam abrilhantar, ainda mais, sua apresentação.

Advertisement

De resto, um dos melhores programas da edição de 2022 do Rock in Rio. Volte sempre, Dua Lipa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dua Lipa faz show impecável e eleva nível do pop no Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui