Com idealização de Ricardo Brautigam, Duda Brack – cantora, compositora e atriz gaúcha – estreia no festival Rock The Mountain 2024 um show que transgride a linguagem convencional dos shows, e se propõe a ser um espetáculo audiovisual contemporâneo e experimental. Misturando música, cinema, dança e teatro, a apresentação será tangenciada por uma dramaturgia que propõe quebrar a quarta parede entre a realidade e a ficção.
O palco será ambientado por 03 cenários – assinados por Yasmin Pu Waksman – que vão sendo transformados ao longo do show pelos bailarinos (que também atuam como contra-regras), como em um set de cinema, enquanto os telões do show exibem o resultado final do produto audiovisual, como se fosse um filme / clipe, que é captado ao vivo, na frente do espectador ao longo do espetáculo, sob a direção de fotografia de Leo Vasconcellos.
O figurino – assinado por José Camarano – também se transforma, progressivamente, ao longo do show, adaptando-se à dramaturgia de cada bloco musical.
A música costura a narrativa para que uma história seja contada. A ideia é aproximar o público do processo, mais do que do resultado, convidando-os a fazer parte da dramaturgia.
O show faz parte da turnê “Proibido Não Gostar”, homônima ao álbum lançado por Duda Brack em julho de 2024. O projeto transita entre ritmos brasileiros e de outros países latinos e inaugura uma nova fase da artista ainda mais dançante e seduzida por si e pelo outro em sua carreira