Dudu Nobre anima feriado de Finados no Bar do Zeca Pagodinho, no dia 1º

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor conviveu desde criança com grandes nomes do samba, como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Martinho da Vila

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dudu Nobre / Divulgação

A véspera do feriado de Finados será de celebração no Bar do Zeca Pagodinho, que fica no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia 1º de novembro, o cantor e compositor Dudu Nobre faz um show de primeiríssima qualidade, a partir das 21h30.

O repertório de Dudu vem caprichado. Sucessos, como: “Tempo De Don Don”, “Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba”, “Posso Até Me Apaixonar”, “A Grande Família”, “Goiabada Cascão”, “No Mexe Mexe, No Bole Bole” e “Estava Perdido Num Mar” serão interpretados pelo cantor, com toda irreverência e carisma que lhe são peculiares.

“Serão duas horas e meia de muito samba. Nosso show tem clássicos, sambas-enredo e sucessos da carreira. A gente vai cantando tudo”, revelou o sambista.

Dudu Nobre tem mais de 20 anos de carreira. Sua infância e adolescência foram marcadas pela convivência com nomes de peso do mundo do samba. Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Martinho da Vila são alguns dos nomes com os quais Dudu compartilhou bons momentos musicais desde criança. Dudu Nobre faz questão de lembrar que o seu batismo musical foi feito pelo baterista e compositor Wilson das Neves.

Advertisement

O Bar do Zeca não trabalha com reservas. A entrada custa R$ 40,00. A recomendação etária é para maior de 18 anos. Mais informações pelo telefone: (21) 3030-9097, ou pela rede social: @bardozecapagodinho.

O Bar do Zeca fica na Avenida das Américas, nº8585, no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

Informações: Sopa Cultural

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dudu Nobre anima feriado de Finados no Bar do Zeca Pagodinho, no dia 1º
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dudu Nobre anima feriado de Finados no Bar do Zeca Pagodinho, no dia 1º
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui