Dudu Nobre faz show gratuito neste sábado, em Vila Isabel

Evento Samba do Terraço estreia com grandes nomes da música carioca no Shopping Boulevard

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Situado em Vila Isabel, bairro mais boêmio e poético da cidade do Rio, o Shopping Boulevard promove no dia 15 de abril, das 14h às 22h, o primeiro evento da série Samba do Terraço. Buscando trazer a essência cultural do bairro para dentro do empreendimento, Juninho Thybau abre o evento com o melhor do tradicional samba carioca. Em seguida, Dudu Nobre chega para animar ainda mais a festa, cantando e encantando o público com os maiores sucessos de sua carreira. 

Com direito a um palco 360°, o evento oferece ainda muitas opções de gastronomia, chope artesanal, moda e artesanato, em um ambiente super familiar, reunindo o que há de melhor na boemia de Vila Isabel, possibilitando um match perfeito com o bairro. A festa acontece no terraço do shopping, que possui uma área extensa de espaços ao ar livre para circulação. 

Para Isabella Colonna, coordenadora de Marketing do shopping, estabelecer essa conexão com a história do local é extremamente importante para conhecer um pouco mais dos clientes e estreitar os laços. “Estamos muito animados com a possibilidade de oferecer aos nossos clientes essa experiência. Um evento para toda a família, em um local seguro, com muito conforto e com a identidade autêntica do bairro”. 

Os ingressos são gratuitos e podem ser resgatados pelo aplicativo do shopping. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dudu Nobre faz show gratuito neste sábado, em Vila Isabel
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dudu Nobre faz show gratuito neste sábado, em Vila Isabel
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui