Dupla da Arábia Saudita que venceu a Argentina já jogou no Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Time da Arábia Saudita treinou no Fluminense em 2009 (Foto: Reprodução GE)

O Rio de Janeiro pode dizer que teve dois “representantes” na zebraça que desfilou nos campos do Catar, nesta terça-feira (22/11), quando a Arábia Saudita venceu a Argentina de Lionel Messi, por 2×1, de virada, na estreia das equipes na Copa do Mundo.

Os jogadores Al-Abid e Al-Faraj, capitão da Arábia Saudita, fizeram um intercâmbio nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, no ano de 2009. 15 atletas, que faziam parte da base do Al Hilal, passaram um mês no Rio de Janeiro e participaram, inclusive, de um amistoso em Três Rios com o uniforme do clube das Laranjeiras.

O perfil oficial do tricolor carioca no Twitter, então, ao perceber que ambos os jogadores estavam em campo disputando a estreia contra a Argentina, publicou os registros de quando os atletas estiveram nas categorias de base do clube: “Dupla Al-Faraj e Al-Abid, da Arábia Saudita e que esteve em campo na vitória contra a Argentina, já jogou com os #MlksDeXerém…”.

Artilheiro do Flu no Catar

Outra relação com o Fluminense na partida, o argentino Germán Cano, que ficou de fora da convocação, registrou o momento e o clube carioca publicou nas redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dupla da Arábia Saudita que venceu a Argentina já jogou no Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui