Duque de Caxias vai ter o Cantinho do Podrão

Espaço exclusivo para comidas de rua, com cerca de 20 expositores, funcionará de quinta a domingo. Durante os jogos da Copa, telões transmitirão as partidas

Idealizado pelos mesmos organizadores do evento itinerante mais popular do Rio, Feira do Podrão ganhará seu primeiro food park na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (24/11), em Duque de Caxias. Espaço exclusivo para comidas de rua, com cerca de 20 expositores, funcionará de quinta a domingo. Durante os jogos da Copa, telões transmitirão as partidas.

Projeto visa levar para região oportunidade mais frequente de saborear quitutes icônicos do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Os consagrados Hambúrguer de Dois Quilos (da Tia Suzi), Super Churros (do Valmir), Cachorro-quente do Gramacho, Colabs e outros “Podrões” farão parte das diversas opções.

“Tenho relação afetiva com o local, pois cresci na Baixada Fluminense. Estou muito feliz em abrir esse espaço dedicado à comida de rua para esse público incrível”, comenta o arquiteto e produtor de eventos Filipe Machado, ao lado da parceira de empreitada, a influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio Suzanne Malta.

SERVIÇO: Cantinho do Podrão
Inauguração: 24 de novembro de 2022 (quinta-feira).
Endereço: Avenida Dr. Manoel Teles, 1.741 – Duque de Caxias (acesso principal).
Estacionamento: Rua Serrita, 125 – Engenho do Porto – Duque de Caxias
Dias e horários: Quinta-feira e Sexta-feira (18h à 0h, Sábado e Domingo (16h à 0h).
Entrada: Franca

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui