E a segurança Governador Cabral? Helicóptero cai em Favela de Vila Isabel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Queda de Helicoptero da PM no Morro dos Macacos Sergio Cabral vive em um mundo de sonhos, vive em Paris na verdade. Ele e o Secretário de Segurança Pública. Veja o que Beltrame disse recentemente sobre a questão da Segurança no Rio de Janeiro.

"As diretrizes de segurança pública serão as que adotamos em 2007 e que, graças a Deus, vem dando certo. Dissemos ao Comitê Olímpico que tínhamos problemas e apresentamos para eles nosso planejamento. Nós vamos fazer a segurança da cidade do Rio e dos cidadãos, e não segurança para grandes eventos. Não adianta fazer segurança para 15 dias e depois acabar tudo".

Não, não vem dando certo! Derrubar helicóptero é dar certo?

Advertisement

A que ponto a falta de gerência do governador Cabral chegou? È ele fará alguma coisa? Claro que não, voltará a Tv chamará meia duzia de vagabundos, dirá que isso vai acabar, citará as “Unidades de Pacificação” mais conhecidas como aumento de assaltos a residências e arrastões e pronto. Parte da mídia deixará para lá, afinal, o aumento com gasto de publicidade do Governo Cabral explica isso…

 

E vai a vida…

 

Update: Já tem ônibus queimando no Jacarezinho, Escola Pública pegando fogo e boato de que o helicóptero foi derrubado por uma arma usada por milícias terroristas… e Cabral? Ninguém sabe…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp E a segurança Governador Cabral? Helicóptero cai em Favela de Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui