Queda de Helicoptero da PM no Morro dos Macacos Sergio Cabral vive em um mundo de sonhos, vive em Paris na verdade. Ele e o Secretário de Segurança Pública. Veja o que Beltrame disse recentemente sobre a questão da Segurança no Rio de Janeiro.

"As diretrizes de segurança pública serão as que adotamos em 2007 e que, graças a Deus, vem dando certo. Dissemos ao Comitê Olímpico que tínhamos problemas e apresentamos para eles nosso planejamento. Nós vamos fazer a segurança da cidade do Rio e dos cidadãos, e não segurança para grandes eventos. Não adianta fazer segurança para 15 dias e depois acabar tudo".

Não, não vem dando certo! Derrubar helicóptero é dar certo?

A que ponto a falta de gerência do governador Cabral chegou? È ele fará alguma coisa? Claro que não, voltará a Tv chamará meia duzia de vagabundos, dirá que isso vai acabar, citará as “Unidades de Pacificação” mais conhecidas como aumento de assaltos a residências e arrastões e pronto. Parte da mídia deixará para lá, afinal, o aumento com gasto de publicidade do Governo Cabral explica isso…

 

E vai a vida…

 

Update: Já tem ônibus queimando no Jacarezinho, Escola Pública pegando fogo e boato de que o helicóptero foi derrubado por uma arma usada por milícias terroristas… e Cabral? Ninguém sabe…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui