‘É Copa, só sai no intervalo dos jogos’ diz motorista de ônibus para justificar atraso de 40 minutos

Brasil estreia nesta quinta-feira (24/11), às 16h, contra a Sérvia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Messi se lamenta durante derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 Photo by Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images

Demorou, mas parece que finalmente os moradores do Rio de janeiro estão em clima de Copa do Mundo, o que necessariamente não é algo bom. Na manhã desta quarta-feira (23/11), quarto dia do Mundial do Catar, passageiros levaram 40 minutos para poder pegar o único ônibus da linha Brasília, que passa na Avenida João Brasil, em Niterói. O coletivo é o único meio de transporte público que passa pelo trecho, conforme revelou o jornal O Globo.

Quando o motorista finalmente chegou ao ponto, enquanto as pessoas aguardavam o ônibus sob uma temperatura de mais de 30ºC, o uma mulher o questionou sobre a demora para a chegada do serviço. O motorista respondeu “na lata”:

“É Copa, minha senhora. Só saio no intervalo do jogo”, uns levaram na boa o comentário, mas outros, nem tanto.

O primeiro jogo da programação desta quarta-feira (23/11) da Copa do Mundo foi o duelo entre Marrocos e Croácia, que terminou sem gols. Em seguida, a Alemanha foi surpreendida ao perder por 2×1, de virada, para o Japão. O Brasil só estreia nesta quinta-feira (24/11), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'É Copa, só sai no intervalo dos jogos' diz motorista de ônibus para justificar atraso de 40 minutos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui