E o Uber Cariocou – Bastidores do Rio

Luto pelo pai de Marcelo Queiroz, Cid Heráclito Queiroz, o retorno do Mercado da Ribeira no Porto, Didi Vaz e o quiz da feijoada, uma ideia estúpida de Alan Lopes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Luto
Faleceu na noite desta quarta-feira, 05/04, o pai do deputado federal Marcelo Queiroz, o Procurador Geral da Fazenda Cid Heráclito Queiroz.

Luto II
Como o filho, Cid Heráclito Queiroz era muito querido, foi Consultor Jurídico Nacional do Comércio e um dos criadores da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Uber cariocou
Vejam só, o GPS do Uber agora manda até fazer bandalha para pegar o caminho mais rápido. Cariocou.

Mercado de Volta
O projeto do Mercado da Ribeira, que estava parado, voltou a andar.

Advertisement

Mercado de Volta II
Para quem não se lembra, é inspirado no mercado do mesmo nome em Lisboa e será construído no Porto Maravilha.

Segurança no Centro
Apesar do que pensam, os números de segurança no Centro têm melhorado… os índices do Batalhão da PM comparados com março de 2022, são todos de queda.

Quiz do Feijão
O subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, lançou um Quiz para saber onde é a melhor feijoada da região.

Quiz do feijão II
Ele mesmo não quis assumir a responsabilidade de responder. Está certo, é candidato, e feijão no subúrbio gera paixões maior que futebol.

Polícia na Escola
Presidente da Comissão de Educação na Alerj, Alan Lopes, defendeu a presença de policiais nas escolas. Uma ideia que só não é perfeitamente idiota, porque não há nada perfeito neste mundo.

Polícia na Escola II
Uma coisa que não combina com o ambiente educacional é policial e armas! Desde 2016, com Wagner Victer, quando secretário estadual de Educação, essa prática não existe no Rio de Janeiro devido aos muitos problemas.

Proerd-RJ
Encantado com o Proerd, criado em 1989 pela PM e com grande atuação em escolas municipais, o deputado Sergio Fernandes pretende pedir ao governador Cláudio Castro, que estenda o programa para todo o estado.

Proerd-RJ II
Na última segunda-feira (03/04), o parlamentar esteve no 26 BPM, em Petrópolis, para conhecer detalhes da atuação do Proerd na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp E o Uber Cariocou - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou policial, trabalhei nas escolas e dava muito problema mesmo. Professor que destratava a gente de graça, alunos que queriam usar drogas nas dependências da unidade de ensino, traficantes que andavam a vontade na escola vendendo drogas, realmente, a presença da PM é um estorvo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui