E que se dane o Turismo – Bastidores do Rio

O Turismo não é importante para quem governa, Claudio Castro dará posse a seus secretários, mas sem uso de faixa e Marinho Atlântica, o Piantella Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Nova secretária
O Estado do Rio terá nova secretária da Mulher. Será a advogada Heloisa Aguiar, que trabalha no terceiro setor.

Nova secretária II
Heloisa deixa a presidência do Rio Solidário, onde trabalhava ao lado da Primeira-Dama Analine Castro.

Posse
Claudio Castro faz posse de seu secretariado nesta segunda, 2/1, nos Jardins de Inverno do Palácio Guanabara. Sem faixa.

Piantella Carioca
O Marinho Atlântica estava o verdadeiro Piantella Carioca neste fim de ano, misturando políticos do estado e do município.

Advertisement

Piantella Carioca II
O local terá sua festa de Réveillon, os ingressos estão acabando.

F_ o Turismo
Bem, o Turismo no Rio de Janeiro está perdido, com Dani Maia na secretaria de Turismo, as denúncias de corrupção e incompetência na Riotur, foi a vez de Lula anunciar Daniela do Waguinho como Ministra do Turismo.

F_ o Turismo II
Daniela do Waguinho vem do polo turístico de Belford Roxo, conhecida por atrair milhões de turistas do mundo todo anualmente. Seu conhecimento de turismo é zero. Talvez já tenha viajado para alguns países e só.

F_ o Turismo III
Ao menos o futuro presidente da Embratur, Marcelo Freixo, conhece bem o Copacabana Palace… essa parece ter sido toda a sua contribuição ao setor turístico do Brasil em sua vida como parlamentar.

F_ o Turismo IV
Ao menos o Governo do Estado tem levado mais a sério a pauta, mas andorinha sozinha não faz verão.

Leão XIII
A Fundação Leão XIII fecha 2022 com a marca de 135.781 atendimentos realizados. Os números incluem solicitações para isenção de segunda via de documentação civil, pedidos de concessão ou renovação do Vale Social e ainda as ações sociais itinerantes.

Leão XIII II
No âmbito da assistência especializada, foram contratados intérpretes de libras para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva que buscarem pelos serviços. Também seguem a todo vapor as obras de reforma das unidades de acolhimento de Campo Grande, Sepetiba e Itaipu, em parceria com a Seinfra e a Emop.

Pelé e Flores
Álvaro, da Camélia Flores, foi um dos que muito sentiram a morte de Pelé. Ele tinha uma relação de amizade com o Rei de anos. Para Álvaro, Alvinho, Pelé é o responsável pela Camélia Flores ter se destacado tanto no mercado de comércio de flores do Rio de Janeiro.

Menos de 30
O carioca Hawan Moreaes é um dos brasileiros na Forbes “Under 30“. Ele fundou sua primeira startup aos 18 anos. Ele é fundador da Simples, empresa que presta serviços tanto de marketing, quanto plano de negócios. Entre os clientes, o Flamengo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp E que se dane o Turismo - Bastidores do Rio
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. O comentário sobre o Marcelo Freixo é patético, mas dá para entender lendo as demais colunas deste colunista. Freixo foi responsável pelo combate às milícias. Parece pouco? A coluna desqualifica qualquer aliado do Lula e menciona o trabalho bem feito pelo Estado. Qual?

    • como uma pessoa que credita que os cracudos e mendigos e menores infratores tem o direito de circular livremente entre os turistas fazendo redistribucao de renda pode ser do turismo?

  2. Isso mostra como governos tratam o negócio de turismo no Brasil e faz como resultado termos em todo o País menos visitantes de fora que os que visitam a Disney ou a Torre Eiffel. Nada contra a Daniela, que é mais um rosto feminino para cumprir cotas, em especial a do Rio de Janeiro. SE não atrapalhar os técnicos do governo, quem sabe… Mais uma grande DERROTA para o Paes que quis se lambuzar de tinta vermelha com seu secretariado, tirou foto em SP e não levou nada. O Waguinho cedeu uma avenida de Belford Roxo para um desfile “fechado” do candidato do PT e ganhou um ministério. Paes ajudou no “mega”comício da Cinelândia com tapumes de alumínio de mais de 2 metros cercando a área para o povo não ver ou chegar perto do candidato e levou um nabo nas costas. Pobre Rio!

  3. Daniela do Waguinho vem do polo turístico de Belford Roxo, conhecida por atrair milhões de turistas do mundo todo anualmente
    kkkkk morri Belford Roxo nem morador quer ficar lá de tão ruim q é…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui