O Edifício A Noite não foi o único imóvel adquirido pela Brookfield no Centro do Rio, em sua estratégia de apostar no potencial da região central. Localizado em um dos pontos mais tradicionais da cidade, o histórico Edifício Glória, na Cinelândia, também entrou para o portfólio do grupo. A compra já foi realizada há algum tempo. Vizinho de outros patrimônios, como o Theatro Municipal, Museu de Belas Artes e a Biblioteca Nacional, o prédio será totalmente reformado em um projeto que, apesar de menor em comparação ao grandioso A Noite, promete revitalizar ainda mais a área, alinhado aos planejamentos do Reviver Centro.
O Edifício Glória, que completará 100 anos em 2025, tem 10 andares e mais de 7.000 m² de área útil. Atualmente, é um empreendimento misto, com salas comerciais e pequenos flats de alto padrão. No térreo, funciona uma agência da Caixa Econômica Federal. A Brookfield já havia assinado, desde o ano passado, um contrato com uma empresa de arquitetura para desenvolver um projeto multifamiliar com serviços para a prédio.
A reforma planejada será cuidadosa, já que a fachada eclética do edifício é tombada pelo município desde 1987. A última reforma significativa ocorreu em 2021.