Clássico dos Milhões
Talita Galhardo conseguiu o apoio de dois ídolos de times adversários. Edmundo, eterno ídolo vascaíno, publicou em seu Instagram o “santinho virtual” da candidata.
Edmundo apoiando Talita
Clássico dos Milhões II
Enquanto isso, o Galinho de Quintino e eterno camisa 10 do Flamengo, Zico, fez uma declaração em vídeo por sua amiga, que conhece desde bebê, quando, imagino, ela nem pensava em política.
Zico apoiando Talita
DO Limpo
Quem imaginava, como eu, que o Diário Oficial do Estado do Rio sairia lotado de exonerações depois do “trator” que foi a CPI da Transparência, saiu decepcionado. Nada.
DO Limpo II
Nem mesmo Victor Travancas, que mandou uma Nota Oficial (um tanto quanto egocêntrica, considerando que é um subsecretário), dizendo que seria exonerado e mudaria de país.
DO Limpo III
O interessante na nota é a assinatura de Travancas, bem ao estilo de advogado das antigas: “Senhor Doutor Professor Advogado”… Monarquistas, sabe como são… (nem todos, nem todos).
Amigo da Onça
Foi muito esperado, votado e apostado que um jornalista menos famoso, que se acha crítico, sairia em apoio ao subsecretário de Comunicação, Igor Marques, após o depoimento na CPI da Transparência. Nem uma linha…
OBRIGATÓRIO
Como se sabe, este colunista acha que só vence no Rio de Janeiro aquele candidato que come um pastel na feira e bebe caldo de cana.
OBRIGATÓRIO II
Pois, Alex Ramos aproveitou o clichê e fez um vídeo dizendo que um servidor público não conseguiria comprar essas guloseimas com seu vale-alimentação. Perfeito!
Alex Ramos fala de pastel
Sem Luvas
O “Lorde” do PP, Marcelo Queiroz, perdeu sua fleuma quase britânica e, no debate da Veja, foi para cima de Alexandre Ramagem. Engasguei com meu chá.
Sem Luvas II
Claro, como bom lorde, Queiroz não usou os palavrões que Ramagem soltava em seu programa. Apenas palavras “chulas”… Mas o que é chulo para um lorde?
Marcelo Queiroz critica Ramagem