O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD), anunciou neste domingo (25/8) a criação de um novo mercado municipal na região do Porto Maravilha, no Centro da cidade. O anúncio foi feito durante uma visita ao Mercado Municipal do Rio de Janeiro (Cadeg), em Benfica, onde Paes destacou a importância do Cadeg como um centro de comércio e gastronomia, além de ressaltar seu compromisso em revitalizar o mercado central da cidade.
“O Cadeg tem uma importância histórica para o Rio de Janeiro. Quero me comprometer a levar uma versão do Cadeg para o Centro, na área do Porto Maravilha, e revitalizar o mercado central da cidade. É uma questão de honra devolver o mercado ao Centro, que foi removido para a construção da Perimetral. Já removemos a Perimetral, agora é hora de devolver o mercado“, afirmou Paes.
Segundo o prefeito, já estão sendo identificadas áreas no Porto Maravilha e no Centro para a construção do novo mercado, que deve seguir um modelo semelhante ao adotado em Niterói, com apoio da iniciativa privada.
As mentiras do Duduzinho paespalho. Em campanha promete mundos e fundos, e quando eleito nada faz. FORA PAES!
Prefeito! E aquele prédio anexo da Alerj, na Praça XV ao Palácio Tiradentes, o mesmo que o senhor gostaria de ter ‘implodido’, ainda continua vazio? Quem sabe uma transformação naquele espaço pudesse servir para alguma coisa desse tipo.