Eduardo Paes assume compromisso de revitalizar Piedade – Bastidores do Rio

Fábio Queiroz na Executiva de Associação Internacional Tira Teima de Alexandre Freitas com Renata Souza; as novas empreitadas de Mario Marques, Jackson Vasconcelos e Bruno Kazuhiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

BR no topo
Idealizador do Rio Innovation Week, Fábio Queiróz foi eleito primeiro vice-presidente da Associación de las Américas de Supermercados.

BR no Topo 2
O posto não era ocupado por um brasileiro há 17 anos. Atualmente, ele comanda a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro.

Tenha Piedade
A Prefeitura do Rio vai implodir quatro prédios da antiga Universidade Gama Filho no próximo dia 5 de novembro.

Tenha Piedade II
Enquanto as obras do futuro Parque Piedade avançam no mundo real, no mundo virtual, um vídeo de 2021 está viralizando, no qual o prefeito Eduardo Paes assume como compromisso o pedido do vereador Rafael Aloisio Freitas para a revitalização do espaço e inicia as desapropriações.

Advertisement

Tenha Piedade III
A previsão é de que o parque seja inaugurado em novembro do próximo ano.

Política S/A
Mario Marques, Gabriel Medeiros e Jackson Vasconcelos se uniram para criar o Política S/A. O projeto visa atender candidaturas municipais em todo o Brasil em 2024.

Tira-Teima
Recém-chegado ao PL, Alexandre Freitas já se envolveu em uma briga com Renata Souza, ex-colega da Alerj, devido a uma foto de uma mulher negra portando arma na favela que se tornou viral.

Tira-Teima II
O ex-deputado acionou todos os comandos e alega que não viu uma versão com arma na Inteligência Artificial. O que, para ele e outros defensores do direito de portar armas, não significa que a moça seja criminosa.

Nova instituição
O Instituto Geração do Amanhã, criado recentemente, vai atuar, sem fins lucrativos, em programas de educação, cursos de capacitação, estudos e pesquisas e políticas públicas, além de relações internacionais.

Nova Instituição I
Mesmo recente, o Instituto já tem assento em eventos internacionais e foi uma das entidades fundadoras do Foro América Livre, organização latino-americana que vai promover a democracia e combater o populismo e o autoritarismo.

Nova Instituição II
À frente das relações internacionais do IGDA está o cientista político Bruno Kazuhiro, conhecido na política fluminense, ex-secretário estadual e municipal e ex-presidente da juventude mundial de centro-direita, atualmente consultor político do Partido Novo.

Nova Instituição III
Junto com ele estão nomes como Gabriel Guimarães, também cientista político, ex-presidente da Juventude do PSDB, e Jefferson Figueiredo, ex-diretor de turismo de Niterói, ex-subsecretário estadual e hoje mestrando na Universidade do Porto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes assume compromisso de revitalizar Piedade - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui