Eduardo Paes continua impopular – Bastidores do Rio

PT pode ficar com a secretaria de Habitação da Prefeitura do Rio, melhor nome seria da vereadora Tainá de Paula uma aposta na renovação da esquerda

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Impopular
Melhor o prefeito do Rio fazer algo rápido, sua popularidade continua baixa, de acordo com a pesquisa do Instituto Rio 21/DIÁRIO DO RIO. 41,3% dos cariocas acham sua gestão ruim ou péssima, na verdade, 23,9% dizem ser péssima. Enquanto 33,2% acham ótima ou boa, e 25,5% regular.

Expectativa
Mas a expectativa é boa, 51,3% têm uma expectativa positiva para o Rio de Janeiro em 2023, enquanto apenas 24,4% têm uma expectativa negativa.

Transportes
Transportes é a área mais mal avaliada do governo Paes, 65,4% consideram a gestão ruim ou péssima. Enquanto 13,1% acham boa ou ótima, ou seja, não andam de ônibus. 19% dizem ser regular.

Espacinho
Parece que o PT vai ter um espacinho no governo de Eduardo Paes, tradicionalmente ficam com a secretaria de Habitação.

Espacinho II
Um excelente nome pode ser o da vereadora Tainá de Paula, que inclusive vem dando sinais de que já não é a oposição ao atual governo Paes como era outrora.

Espacinho III
Urbanista e excelente quadro jovem do PT seria uma aposta na renovação do partido. Em seu lugar entraria Niquinho, que teve apenas 3006 votos.

Hub Logístico
Os integrantes do Rio Indústria, que completou 2 anos, enxergam o Rio de Janeiro como um importante hub logístico para 2023. “Em termos de infraestrutura, o Rio de Janeiro tem uma vocação natural para hub logístico, por sua localização privilegiada, a 500 km de onde se concentra 50% do PIB Nacional, e saídas por terra, ar e mar”, afirma Sérgio Duarte, presidente da Associação.

Em Família
Rodrigo Amorim
concedeu ao irmão Rogério Amorim a Medalha Tiradentes nesta segunda feira.

Em Família II
Será que Rogério, que é vereador, apesar de estar secretário estadual, vai devolver a gratidão e dar uma medalha Pedro Ernesto ao irmão.

CRA-RJ
Nesta terça-feira, 22 de novembro, administradores de todo o estado elegem os novos conselheiros, que comandarão o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ). O grupo ficará à frente da instituição por quatro anos.

CRA-RJ II
Apesar de as eleições serem somente amanhã, o site também deve ser acessado pelos administradores até esta segunda-feira, 21. Isso porque, hoje, encerra-se o prazo para os eleitores fazerem os procedimentos de troca de senha. Apenas com essas informações atualizadas, será possível votar no dia 22.

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Paes se desgastou muito ao apoiar Lula, que foi derrotado na cidade do Rio de Janeiro. Sem contar que sua gestão não chega nem perto das anteriores e diante de tudo isso acredito quer não será reeleito.

  2. Paes vai dançar miudinho em 2024.
    O cara já esgotou suas gracinhas, não tem mis viés administrativo, e não vai ter samba quelhe levante.
    O Estado do Rio de janeiro vai melhorar, não a Capital.
    A cidade é nossa casa, e a casa está desarrumada.
    Vai fundo Claudio Castro, 2024 é logo ali.
    Tchau Paes.

  3. Vai ser difícil o Paes Palho arrumar um novo cargo eletivo majoritário. Já fez muita lambança. Governo péssimo. Subúrbio em petição de miséria e o governo dele é puro marketing falido.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui