Eduardo Paes de olho em Campos – Bastidores do Rio

As incríveis 3 horas que Dr. Luizinho se dedicou a estudar o Rio de Janeiro, será que Eduardo Paes dá descarga apenas 1 vez por semana, as áreas rurais do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Campista
Com Daniel Soranz como Secretário de Saúde, quem assumiu sua vaga de Deputado Federal foi Caio Viana, de Campos.

Campista II
Eduardo Paes
assim garante um apoio importante no Norte Fluminense, onde hoje tem o completo domínio do Todo Poderoso do Estado, Rodrigo Bacellar.

Agora vai
Dizem que Dr. Luizinho, pré-candidato a prefeito do Rio, fez um curso de imersão de 3 horas para entender a administração do Rio. Agora vai.

Agora vai II
Em três horas não dá nem para começar a entender os problemas do Centro do Rio e algumas das ações de valorização da região… Agora não vai.

Advertisement

Agora vai III
Se essa é a dedicação de Luizinho para ser prefeito do Rio, bem, o ideal é dedicar seu tempo e dinheiro a outra coisa. Já tivemos um Crivella.

Banheiro Público
Cartão de visitas do Centro do Rio, o chafariz da Praça Mahatma Gandhi, se transformou na latrina mais utilizada pelos mendigos da Cidade.

Banheiro Público II
Isso bem na cara da futura da sede da Câmara dos Vereadores, o chafariz está desligado há anos e fede de longe.

Banheiro Público III
A Prefeitura do Rio diz que limpa uma vez por semana. Será que o prefeito dá descarga uma vez por semana na Gávea Pequena?

Zona agrícola I
O município do Rio pode ter mais de 3 mil hectares de área definida como zona agrícola, conforme emenda da Prefeitura ao Plano Diretor.

Zona agrícola II
Essa é uma demanda antiga dos produtores rurais, que acabam tendo que pagar IPTU sobre a terra quando o ITR (Imposto Territorial Rural), que é o correto, é muito mais barato”, explica o presidente da Comissão Especial do Plano Diretor, vereador Rafael Aloisio Freitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes de olho em Campos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui