O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes voltou a alfinetar o atual mandatário da cidade, o prefeito Marcelo Crivella. Em um vídeo divulgado na manhã de hoje (13/03) em seu Twitter, Paes diz que “Crivela não fala e não trata do Coronavirus. Quem lidera a cidade é o prefeito! A epidemia está aí‘!
Logo abaixo da mensagem o ex-prefeito postou um vídeo de 1 minuto com 4 dicas de como a prefeitura deve proceder com a proliferação do coronavírus na cidade do Rio.
Lembrando que essa não é a primeira vez que Eduardo Paes ironiza governantes do Rio.
Na última sexta-feira (06/03), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fez uma postagem em seu Twitter elogiando o Museu do Amanhã e seu entorno, sugerindo às pessoas que visitem a região.
Paes retuitou a publicação e escreveu ”De nada. De nada”.
Segundo informações do “Blog do Lauro Jardim”, do “O Globo”, Paes irá se declarar pré-candidato à Prefeitura ainda neste mês de março.
Eduardo Paes, que anteriormente havia dito com exclusividade no programa “Mesa Viva”, do DIÁRIO DO RIO – que ainda estava refletindo sobre concorrer ou não ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro nas eleições municipais deste ano.
De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde, o estado do Rio tem 16 casos confirmados do novo coronavírus.
O número de casos suspeitos no estado caiu de 87 para 76, segundo o órgão federal. A Secretaria Estadual de Saúde já contabiliza 228 casos monitorados.
Se o carioca votar em Eduardo Paes e na sua corja de bandidos e corruptos, eu terei a certeza absoluta que esse povo que eu aprendi a amar tanto (morei no Rio por quase 20 anos) não aprendeu nada, nada com a grande corrupção que atolou o estado e a cidade mais linda do mundo no maior lamaçal jamais vista na história deste país. Vcs querem q o Prefeito Crívela tire o Rio de Janeiro deste lamaçal só em 04 anos? Vcs estão de brincadeira né? ACORDEM CARIOCAS, ACORDEM!!!
Quando ele estava administrando a cidade não faltou dinheiro. Veio de Olímpiada, Copa do Mundo, empréstimo e do Governo Federal, afinal eram amigos
Então pergunto: porque muitas obras ficaram inacabadas? Porque os EDIs estavam sem funcionários? E as Clínicas da Família tb inauguradas sem funcionários para trabalhar?
Só cedo ou alienado para dizer que não viu isso e muito mais.
Talvez esteja aí o erro. Não seria mais adequado tirar o lamaçal do Rio de Janeiro?
Boa tarde,
Pelo que sei o pior prefeito do Rio de Janeiro, está sendo o Crivella.