Eduardo Paes diz que vai buscar novos apoios no segundo turno

Paes enfrenta o atual prefeito Marcelo Crivella no segundo turno e afirmou que os próximos 15 dias serão de debates

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | TV Globo

O candidato à prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) afirmou na manhã desta segunda-feira (16/11) que vai buscar apoio de toda a população na disputa do 2° turno das eleições na cidade.

Mais uma vez agradecer os eleitores e eleitoras que foram às urnas ontem, mais uma vez me deram o primeiro lugar no primeiro turno. Eu quero o voto dos eleitores de todas as frentes políticas que tiveram no Rio de Janeiro. Essa é uma candidatura que não tem perfil de ideologia, eu quero tratar do Rio de Janeiro, eu quero cuidar das coisas da cidade. Vamos votar todos, é muito importante que as pessoas possam votar e fazer a sua escolha pro melhor pro Rio de Janeiro“, disse Paes.

No domingo (15/11), ainda durante a apuração dos votos, o candidato já havia sinalizado a possibilidade de novas alianças no segundo turno. “Vou buscar o apoio de todos os cariocas, conversar com todos, sejam eles do campo ideológico a direita ou esquerda”.

Segundo Paes, os próximos 15 dias serão de debates. “Vejo esse resultado com muita humildade, muita tranquilidade, vamos nos próximos 15 dias debater muito a cidade. Acho que o Rio de Janeiro tá acima de qualquer discussão ideológica. Essa cidade é uma cidade que precisa de gestão, que precisa de alguém que dê solução pros problemas que os cariocas enfrentam”, disse.

Advertisement

Com 100% das urnas apuradas, o ex-prefeito Eduardo Paes teve 37,01% dos votos válidos (974.804 votos), contra 21,90% (576.825 votos) de Marcelo Crivella (Republicanos), que tenta a reeleição e recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes diz que vai buscar novos apoios no segundo turno
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu não quero votar no Crivella, mas com o PT e PSOL apoiando o Paes esta dificil votar no Rio de Janeiro.
    Tenho certeza que a maioria dos que votaram no Paes não esperavam que ele recebesse ou aceitasse esses apoios. Isso vai equilibrar uma disputa que já estava ganha para o Paes. Eu mesmo não sei sr continuo votando nele depois dessa, provavelmente não. Kkkkk

  2. Crivella nunca mais! Chega desse bispo dos infernos destruindo a nossa cidade! Crivella é tão inútil e detestado nessa cidade, que o Paes nem precisa buscar apoio nenhum… ja é um milagre essa múmia ter ido pro segundo turno rsrs

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui