Eduardo Paes e como tirar o corpo fora – Bastidores do Rio

Rio de Janeiro em crise de segurança e governador Cláudio Castro deve tirar férias; a comemoração de Lopes, Amim e Poubel no São Januário; a cara de mau do secretário de Segurança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Manual
Depois da declaração do governador Cláudio Castro sobre a distribuição policial em Copacabana, que contará com o apoio da Secretaria de Ordem Pública do Rio, o prefeito Eduardo Paes criou um verdadeiro Manual de “Tirar o Corpo Fora“.

Manual II
Repetiu várias vezes, no Instagram, sobre a medida: “Nossa Guarda Municipal (com suas limitações óbvias impostas pela lei orgânica)“, “Estamos sob o comando das forças estaduais nessa questão” e “É o que podemos fazer com as limitações que nos são impostas no tema.

Manual III
Eduardo poderia ser contratado pelo Botafogo para explicar o porquê de não ter vencido o Campeonato Brasileiro. É um chef-d’œuvre de não assumir responsabilidades. O texto também pode ser usado para términos, brigas e até tentativas de relacionamentos abertos.

A Vida é uma Festa
O Rio debatendo como resolver a questão de segurança, e o governador Cláudio Castro viajará no fim de janeiro e início de fevereiro para China, EUA e férias.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

A Vida é uma Festa II
Os eventos são da Lide, que de nada servem para o estado, já que se fala para o mesmo público em Pequim ou Barra do Piraí. E férias! Neste momento do Estado?

A Vida é uma Festa III
Com todo respeito, quando se é eleito para o Executivo, entrega-se a vida para sua cidade, estado ou país. No máximo um pequeno recesso, se a situação assim permitir e, preferencialmente, escondido e sem redes sociais. A política é um sacerdócio!

WhatsApp Image 2023 12 07 at 18.12.54 Eduardo Paes e como tirar o corpo fora - Bastidores do Rio
Alan Lopes, Marcus Amin e Filippe Poubel

Trio Pé Quente
Frequentadores assíduos do estádio de São Januário em dias de jogos do Vasco, os deputados estaduais Alan Lopes e Filippe Poubel, ambos do PL, tiveram ontem (06/12) o reforço do secretário da Polícia Civil, Marcus Amim (no centro da foto). O trio comemorou muito a vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, que livrou o Gigante da Colina do rebaixamento no Brasileirão.

Convite Amistoso
A Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Alerj vai convidar o novo secretário de Segurança Pública, Victor César Carvalho dos Santos, para uma força-tarefa, com o objetivo de buscar soluções para o problema da insegurança que se instalou no estado.

Convite Amistoso II
O presidente da Comissão, deputado Márcio Gualberto, optou pelo convite ao secretário no lugar de uma convocação. Segundo o parlamentar, a ideia é somar forças.

Convite Amistoso III
Também serão convidados membros do judiciário, do MPE e vereadores.

Cara de Mau
Falando no Secretário de Segurança, o homem tem cara de mau!

Reuniao Cupula de Seguranca 15 Eduardo Paes e como tirar o corpo fora - Bastidores do Rio
Rio de Janeiro – 07/12/2023 – Reunião e pronunciamento dos representantes das secretarias de Segurança, de Administração Penitenciária, Polícia Militar, Polícia Civil e Segov, no CICC. Foto: Rafael Campos

Seminário
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da Comissão de Celeridade Processual, Ana Tereza Basílio vai participar, no dia 13/12, às 9h30, da abertura do I Seminário dos Juizados Especiais, no Salão Nobre Antônio Modesto da Silveira, na sede da seccional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes e como tirar o corpo fora - Bastidores do Rio

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. O pagador de imposto já está de saco cheio. Aumentos de preços e tarifas, qualidade de serviços públicos e privados decaindo a cada dia, condições de habitação piorando por conta de aumento de custos de aluguel e manutenção, etc.etc…Não inclui a violência de propósito por que é fato recorrente. Ok. Só que as linhas de “segurança” nos últimos 3 anos foram rompidas e o mal está em todas as regiões, o status quo que mantinha freios policia e bandido foi inutilizado com a narcomilicia e o que temos: Todos atacando o cidadão, apoiados numa lógica social em que todos querem receber e não fazer por onde. Se a turma das academias resolveu tomar as rédeas para um enredo de filme tipo “Desejo de Matar” de Charles Bronson em vistas a manter Copacabana livre da galerinha que vai ao bairro e aproveita para roubar e distribuir socos, pontapés, facadas e tiros, atos suportados por estudiosos e políticos que veem lógica nos assaltos e substituindo a segurança pública que é pouca e ineficiente, sinceramente, merece meu apoio.

  2. Quintino, o secretário de segurança trabalhava no info entretenimento do SBT. Vai ter editorial sobre o salário dele também?

    Única nota é que ele “tem cara de mau”?

    Sobre o Dudu tirar o corpo fora, se ele falasse “e daí???” como o ex presidente, seria digno de nota?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui