Eduardo Paes e Flávio Bolsonaro são os mais rejeitados para eleição à Prefeitura do Rio em 2024

Um número que deveria preocupar o atual prefeito Eduardo Paes é que 65,7% dos cariocas, quando perguntados, dizem que é a favor de ter um novo prefeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
foto: Flávio Bolsonaro/Divulgação

Eduardo Paes (PSD) e Flávio Bolsonaro (PL) podem ser os favoritos para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2024, entretanto, os mais rejeitados. É o que mostra a pesquisa da Brasmarket, cerca de 29% dos cariocas não votariam em Paes e 25,1% não votaria em Flávio, enquanto 21% não votariam em nenhum dos dois candidatos.

Os menos rejeitados são Otoni de Paula (MDB) e Bandeira de Mello (PSB) ambos com 1,2%. Os outros pré-candidatos também não possuem altos níveis de rejeição, desconsiderando os 21% de cariocas que não votariam em nenhum dos candidatos, Tarcisio Motta (PSOL) aparece com 3,6%, Doutor Luizinho (PP) tem 3,3%, Pazzuelo (PL) aparece com 2,7% e Martha Rocha (PDT) com 1,7%. Já 11,2% dos cariocas não souberam responder ou não responderam.

O que deveria preocupar Eduardo Paes são os 65,7% dos cariocas, que quando perguntados, dizem ser a favor de um novo prefeito, enquanto apenas 28,8% destes, são favor de Paes como gestor pela 4ª vez no Rio de Janeiro. Já 5,5% não souberam responder ou não responderam.

As entrevistas foram realizadas nos dias 17, 18 e 19 de abril com 1100 eleitores do Rio de Janeiro por contato telefônico. A margem de erro é de 3%.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes e Flávio Bolsonaro são os mais rejeitados para eleição à Prefeitura do Rio em 2024
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. O carioca tem memória fraca mesmo hein
    Esqueceram o desastre que foi colocar um pastor (Crivella) e agora flertam com rachadinha (Flavio B) , Concordo com o Sr Danico e melhor procurar pessoas melhores porque com esses não muda nada.

  2. O carioca tem memória fraca mesmo hein
    Esqueceram o desastre que foi colocar um pastor (Crivella) e agora flertam com rachadinha (Flavio B)

  3. kkkkkkk…véio, até eu que não vou votar no Paespalho consigo dar credibilidade para uma pesquisa dessa.

    Aliás, é a mesma que chegou a apontar Bolsonaro ganhando no 1º turno.

  4. Infelizmente, só aparecem tralhas para QQ candidatura no Rio de Janeiro, no âmbito Federal, Estadual e Municipal, para cargos no Executivo e Legislativo.
    Nós Cariocas , precisamos de uma “purificação” Política, ou seja: execrar todos esses “chorstão no poder e fazer uma renovação total.
    Ninguém merece: Cabral, Família Garotinho, Paes, Chico Alencar, Jandirona, Benedita , Jandirona, Lindemberg, Otoni di Paula, Flávio e Carlos Bolsonaro, Júlio Lopes, Taliria Petroni… só estrumes. Estamos fudidos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui