A pesquisa da Paraná Pesquisas revelou a avaliação de 10 prefeitos de capitais, com Eduardo Paes obtendo 55,8% de aprovação, colocando-o como o sétimo prefeito mais bem avaliado. O ranking é liderado por Bruno Reis, de Salvador, com 68% de aprovação, seguindo os resultados de seu antecessor, ACM Neto, que foi consistentemente o prefeito de capital mais bem avaliado do Brasil.
Além de Reis, outros prefeitos também estão com índices acima de 60%, como David Almeida de Manaus, João Campos de Recife, Rafael Greca de Curitiba e Sebastião Melo de Porto Alegre. No Sudeste, três dos quatro prefeitos estão acima de 50% de aprovação, é o caso de Fuad Noman de Belo Horizonte, Ricardo Nunes de São Paulo que se juntam a Eduardo Paes.
Em nono lugar está José Sarto de Fortaleza, com 43,5% de aprovação e 50,9% de desaprovação. No entanto, a situação é mais desfavorável para Edmilson Rodrigues de Belém, o único prefeito de capital do PSol, com 28,6% de aprovação e 68,8% de desaprovação.
É importante ressaltar que esses dados refletem a avaliação específica dos prefeitos de cada capital, e cada contexto local pode influenciar esses índices. O Paraná Pesquisas ouviu de 710 a 1208 eleitores, conforme o tamanho das cidades.
Primeira a população elege o Crivella. Depois vendo a bosta que fez, traz o prefeito antigo de volta que atualmente tá mais para prefeito de twitter. A cidade mesmo continua o mesmo caos da gestão Crivella.
Mas fazer o que, né? 55% estão satisfeitos. A realidade que o povo do RJ tem que se phodar mesmo.
Não seria o sétimo, de acordo com a tabela?
O que mostra que fiz Humanas e não Exatas… corrigido! Obrigado Julio.