Eduardo Paes entrega a chave da cidade a executivo da OpenAI, em evento no Museu do Amanhã

No encontro, Altman não usou aparelho de tradução simultânea para conversar, o que levou Paes a insinuar que ele seria o "pica das galáxias"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
CEO da OpenAI, Sam Altman (à dir.) em encontro com o prefeito Eduardo Paes /Reprodução: Instagram

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) fez um comentário espirituoso sobre Sam Altman, durante um evento sobre inovação e Inteligência Artificial realizado no Museu do Amanhã, nesta quinta-feira (18). Altman, que é CEO da OpenAI, veio participar do encontro e não usou aparelho de tradução simultânea em suas conversas com os brasileiros. O que levou Paes a comentar: “Não sei como traduz ‘o pica das galáxias’. The Dick of the galaxies”.

A plateia caiu na risada diante do jocoso comentário feito pelo prefeito da Cidade Maravilhosa. Bem-humorado, Eduardo Paes ainda disse: “Ele tá sem aparelho de tradução, então posso falar de Maricá que não vai entender. Depois pergunta pro chat o que Maricá significou na minha vida”.

Ao final do evento, Eduardo Paes entregou ao executivo a chave da cidade.

As informações e a imagem são da Veja.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes entrega a chave da cidade a executivo da OpenAI, em evento no Museu do Amanhã
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse prefeito só fala besteira. Estraga a imagem da cidade. Prefeito ruim e que só faz esse tipo de comentário. Museu do Amanhã de novo? Deve ser pela parceria com aquela emissora,.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui