Eduardo Paes faz as pazes com cidadão revoltado – Bastidores do Rio

Márcio Ribeiro vai merecendo o prêmio de mais odiado nesta legislatura; Marcelo Queiroz quer saber se você prefere Lula, Bolsonaro ou vira-lata Caramelo; e a numerologia na política

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Odiado
Quando garçom, o atual vereador Márcio Ribeiro, deveria ser daqueles que passavam por cima dos colegas.

Odiado II
Terminando o seu primeiro mandato, deve ser o mais odiado por seus pares na Câmara. E pelos piores motivos: assumir a paternidade de projetos, invadir a região de outros e etc.

Odiado III
Homem do futuro vice, Pedro Paulo, sua reeleição é quase certa. Mas o ódio gerado pode evitar que se torne secretário em um futuro governo.

Fizeram as pazes
Esta semana, o Prefeito Eduardo Paes postou um famoso vídeo antigo de um cidadão elogiando a ele, sua gestão, sua mãe e o Rio de Janeiro. Pois bem, não é que eles fizeram as pazes?

Advertisement

Fizeram as pazes II
O pré-candidato a vereador Alexandre Rinaldi esteve com o cidadão, Guilherme Meireles, e gravou um vídeo do rapaz se desculpando com o Prefeito, que repostou e acabou viralizando. Coisas do Rio de Janeiro…

Numerologia
Nas palavras de um jovem político, “Quem briga por número no partido é porque não tem voto“.

Caramelo
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, e candidato a prefeito do Rio, fez uma postagem perguntando quem tem o melhor apoio: Lula (com Eduardo Paes), Bolsonaro (Ramagem) ou um Caramelo, que estava em seu colo.

Caramelo II
Claro que a maioria prefere um cachorrinho (quem pensa diferente está errado), mas pena que pet não vota, né?

Homenagem
A menina brutalmente assassinada após violência sexual, Sophia Ângela Veloso da Silva, que está gerando comoção na Ilha do Governador, era participante desde pequena do Projeto Botinho, do Corpo de Bombeiros, e receberá homenagem póstuma da corporação.

Homenagem II
No próximo domingo, no Corredor Esportivo do Moneró, próximo à comunidade onde morava, será plantada uma muda de ipê-branco (símbolo da paz) com uma placa com seu nome, em uma ação de voluntariado em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Certamente, ela estaria presente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes faz as pazes com cidadão revoltado - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui