Os eleitores da cidade do Rio de Janeiro vão contar com transporte por ônibus e BRT gratuito no segundo turno da eleição presidencial, que acontecerá em 30/10. O prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD) foi às redes sociais revalidar a medida, que já havia sido aplicada no primeiro turno das eleições.
“Só para confirmar que na forma do decreto publicado por mim antes do primeiro turno, o transporte na cidade do Rio por ônibus e BRT será gratuito no segundo turno dia 30/10!”, escreveu o prefeito do Rio, no Twitter, nesta quarta-feira (19).
Ação semelhante foi autorizada, nesta terça-feira (18), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Dessa forma, empresas concessionárias e prefeituras de todo o Brasil ficam liberadas para disponibilizar transporte público gratuito aos seus eleitores, para as votações do segundo turno.
As informações são do G1.
Compra de voto mão e proibido?
Então, tem primeira-dama Michelle Bolsonaro no Rio de Janeiro, agora às 12 horas ela estará na abertura do evento Expo Cakes Brasil (@expocakesbrasil ), na ExpoMag, Cidade Nova.
Prefeito palhaço.
Não existe transporte grátis, é o pagador de impostos que arca com medidas populistas.