Eduardo Paes garante ônibus e BRT gratuitos no segundo turno da eleição presidencial

"Só para confirmar que na forma do decreto publicado por mim antes do primeiro turno, o transporte na cidade do Rio por ônibus e BRT será gratuito no segundo turno dia 30/10!", escreveu Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de arquivo / Rafa Pereira - Diário do Rio

Os eleitores da cidade do Rio de Janeiro vão contar com transporte por ônibus e BRT gratuito no segundo turno da eleição presidencial, que acontecerá em 30/10. O prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD) foi às redes sociais revalidar a medida, que já havia sido aplicada no primeiro turno das eleições.

“Só para confirmar que na forma do decreto publicado por mim antes do primeiro turno, o transporte na cidade do Rio por ônibus e BRT será gratuito no segundo turno dia 30/10!”, escreveu o prefeito do Rio, no Twitter, nesta quarta-feira (19).

Ação semelhante foi autorizada, nesta terça-feira (18), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Dessa forma, empresas concessionárias e prefeituras de todo o Brasil ficam liberadas para disponibilizar transporte público gratuito aos seus eleitores, para as votações do segundo turno.

As informações são do G1.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes garante ônibus e BRT gratuitos no segundo turno da eleição presidencial
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Então, tem primeira-dama Michelle Bolsonaro no Rio de Janeiro, agora às 12 horas ela estará na abertura do evento Expo Cakes Brasil (@expocakesbrasil ), na ExpoMag, Cidade Nova.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui