Eduardo Paes ironiza “tanqueata” de Bolsonaro

Em um post no Twitter, Paes disse ser uma vergonha, e que hoje o mundo vê o Brasil como uma República de Bananas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Na tarde desta terça-feira, 10/8, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) ironizou a “tanqueata” de Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília. A parada militar acabou virando motivo de piada, seja pelo estado dos veículos, e pela própria situação vexatória.

Em um post no Twitter, Paes disse ser uma vergonha, e que hoje o mundo vê o Brasil como uma República de Bananas:

Eduardo Paes, normalmente um político conciliador, tem se mostrado cada vez mais como um opositor ao presidente Bolsonaro. Em especial em críticas no atrasos da vacina:

Advertisement

O governador Claudio Castro (PL), que evita brigas mais diretas, e aliado de Bolsonaro, também tem mostrado uma posição mais crítica ao Ministério da Saúde pelos atrasos no envios das doses ao Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes ironiza "tanqueata" de Bolsonaro
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. República das bananas a qual ele ajudou e muito em construir, por sinal. Não esqueçamos que as obras das olimpíadas foram um escárnio mundial e que ele “ama” certas companhias, algumas estão presas (olha que interessante?). Eduardo Paes é um lixo de administrador e cínico ao ponto de confundir-se com um verdadeiro palhaço da corte. Ah… a fonte de “informação” dele diz que os tanques foram para intimidar a votação do voto impresso, só que isso não é verdade, esse encontro estava agendado há meses. Enfim… Eduardo Paes sendo Eduardo Paes.

  2. Buscar mais vacinas é importante, brigar para ter mais doses faz parte da administração, e é o papel da Secretaria de Saúde.
    Sabedoria nunca é demais, administrar e fazer política ao mesmo tempo é uma faca de dois gumes, — se não tiver cuidado entra na rota de colisão e a cidade fica sem respaldo federal.
    Paes não parece muito bom para lidar com política partidária, não é atoa que mudou de partido várias vezes. Meio que solto ao vento sem uma bandeira definida.
    Agora à frente do PSD/RJ, pode lhe exigir mais do que pode corresponder.

  3. Engraçado o nervosinho falar isso, pois num país sério, se o Brasil não fosse justamente uma república de bananas, ele estaria preso e inelegível.

  4. Falou o ‘nervosinho’ da Odebrecht,
    soldado do bandidão,
    office boy do Cabral,
    que acha ruim ter alma de pobre,
    que xingou evangélicos de fdp,
    e que falou que Maricá era uma M…

    Mas até hoje não explicou por que estava “com medo de receber” funcionários de empreiteira, quando a Lava Jato começou a prender corrupto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui