Eduardo Paes lidera em Paraná Pesquisas que não leva em conta candidatos confirmados

Eduardo Paes teria 44,4% dos votos de acordo com o Paraná Pesquisas que não colocou o nome de Otoni de Paula e Pedro Duarte, candidatos já lançados para prefeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio

O Instituto Paraná Pesquisas fez um levantamento, no mínimo, estranho. É que colocou alguns nomes que não se posicionaram como candidatos, no caso a deputada estadual Martha Rocha (PDT) e Alessandro Molon (PSB), e não levou em conta candidatos já confirmados como o deputado federal Otoni de Paula (MDB) e o vereador Pedro Duarte (Novo). Ainda bem que na sexta, 24/11, às 13h, será divulgada a última Prefab Future, único instituto que acertou o resultado das eleições do Rio de Janeiro em 2022.

Segundo levantamento feito com 810 eleitores entre os dias 17 e 20 de novembro e divulgado nesta quarta-feira, 22/11, o resultado foi o seguinte, a margem de erro é de 3,5%:

  • Eduardo Paes (PSD) – 44,4%
  • Alexandre Ramagem (PL) – 9,6%
  • Marta Rocha (PDT – 8,1%
  • Tarcísio Motta (PSOL) – 7,2%
  • Alessandro Molon (PSB) – 5,4%
  • Rodrigo Amorim (PRD) – 2,7%
  • Marcelo Queiroz (PP) – 0,9%
  • Branco/Nulo/Nenhum – 15,2%
  • Não Sabe/Não Responderam – 6,4%

Eduardo Paes aprovado por mais de 60%

Eduardo Paes Eduardo Paes lidera em Paraná Pesquisas que não leva em conta candidatos confirmados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pesquisa do Paraná Pesquisas mostra um Eduardo Paes aprovado por quase 60% dos cariocas, mais especificamente 59,6% dos cariocas aprovam sua gestão, enquanto 35,3 desaprovam e 5,1% não souberam ou não quiseram responder.

Quando questionados sobre como avaliam a gestão de Paes, 39,7% disseram que ela é ótima ou boa, enquanto 31,4% a classificaram como regular e 26,9% afirmaram que ela é ruim ou péssima – 2,0% não souberam ou não quiseram opinar.

Advertisement

Leia também

Progressistas dividido entre Bolsonarismo, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz – Bastidores do Rio

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes lidera em Paraná Pesquisas que não leva em conta candidatos confirmados

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente, gostaria de saber qual o cidadão que acredita nesses institutos de pesquisas? Dudu nervosinho liderando as pesquisas e com a aprovação altissima numa Cidade que está um lixo? Isso, é chamar o Carioca de burro, idiota, alienado…
    O atual Prefeito vem demostrando ao longo desse mandato , incompetência, omissão, má gestão e principalmente desleixo com a Cidade. Cidade essa sem infraestrutura, sem transporte público, imunda, cheia de moradores de rua, cracudos, ambulantes por toda parte, uma guarda municipal que não presta pra nada, pois vans, uber, taxistas, onibus…param e estacionam em qq lugar( observe a rua Apiacas e a Rodrigues Caldas , em frente ao Shoping Taquara).
    Além disso, vemos milhares de lojas fechadas por toda a Cidade, graças ao autoritarismo desse Prefeito durante a Pandemia, onde colocava a sua GM pra reprimir os comerciantes que queriam trabalhar.
    Fora o alinhamento, a conivência e a subserviência com o maior ladrão da America Latina, o molusco de nove dedos.
    Paraná pesquisas, não substime a nossa inteligência. Sabemos que essas pesquisas servem para assegurar a vitória do candidato do sistema, já que temos as “urnas mais segura do planeta”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui