Pesquisa para prefeito do Rio em 2024 feita pela Prefab Future, mostrando um cenário reduzido, mostra a liderança isolada de Eduardo Paes, seguido por Tarcísio Mota. A surpresa fica pelo 3º lugar de Otoni de Paula, que está sem suas redes sociais.
Eduardo Paes lidera pesquisa para prefeito do Rio em 2024, mas Otoni de Paula surpreende
A surpresa da Prefab Future para prefeito do Rio em 2024 fica pelo 3º lugar de Otoni de Paula, que está sem suas redes sociais
Pra quem acredita em pequisa, que se deixe enganar. Nas eleições ano passado, TODOS os institutos de pesquisa “famosinhos” erraram grosseiramente, pois orientaram suas pesquisas com viés ideologico. Agora voce imagina o que dirá uma empresa chamada “Prefab future” ?! Deve ser uma empresa que nasceu esse ano “encomendada” por alguem. Enfim, vamos aguardar pq Flavio Bolsonaro nem entrou na disputa ainda, e todos sabemos que o Rio de Janeiro deu uma mensagem clara ano passado que não tolera socialismo mais aqui dentro, chega de levar pancada na cabeça e pagar conta alheia. Chegou a hora de fortalecer um movimento nacional de direita em favor da redução drástica do tamanho do Estado, privatizar todas as estatais, acabar com esses cabides que não aguentamos mais ter que sustentar.
Esse jornaleco, sempre defensor da gestão do atual prefeito, nos trás informações para confundir e querer acreditar nessa pesquisa forjada, afinal é muito mais fácil o atual prefeito vencer um esquerdista defensor de bandidos, do que qqer outro de viés conservador.
Além do mais não é de hj que esse jornaleco vêm fazendo elogios a adm atual, que ao longo de sua gestão, privou o carioca de transporte público, saúde, educação e segurança, sim, pois caberia a GM fincar pé nas escolas públicas e áreas turísticas, mais não, estão pelas ruas caçando uma maneira de multar motoristas e arrecadar dinheiro.
Triste é ver o Paes e Tarcísio liderando essa corrida. Dois apoiadores do ladrão. Um mamou nas tetas do dinheiro do brasileiro que foi para Olimpíadas e outro e o símbolo da destruição de tudo. Carioca continua acreditando em saco Pererê, coelho da páscoa e Papai Noel.
Esse é o grande problema do Rio dê janeiro, são os gados quê habitam os currais eleitorais do nosso estado,e principalmente dos municípios,em especial o do Rio dê janeiro onde os currais eleitorais, agora têm donos,e só liberam,e permitem campanhas com a autorização expressa do dono do pedaço, esse cidadão Otoni dê Paula, seria um desastre sem precedentes pára o Rio dê janeiro, pois é um representante fiel, dê uma dás denominações dê seitas do Brasil e do mundo, mais delinquente,e perversa dentre tantas outras do mesmo quilate, e a recíproca é verdadeira, quando se trata do outro concorrente, quê além de pato novo, pois uma coisa é ser do legislativo, e outra coisa totalmente diferente é ser do executivo, não importa a esfera dê poder, pois têm quê ter experiências, conhecimentos e em se tratando do Rio dê janeiro têm quê ser muito sagaz, pára brigar com os adversários externos mais poderosos mais menos sagazes, e é o quê o político do Rio dê janeiro capital deve usar a sagacidade carioca nos duelos dos convencimentos políticos, e esses dois candidatos dê oposição a Eduardo paz, não têm essa capacidade sagaz, pára comandarem o Rio dê janeiro, são uns destrambelhados, uma coisa é Deus e família, e outra coisa é fazer dos palanques políticos altares dê igrejas, como o Bolsonaro fazia no planalto, inclusive colocando um ministro no STF, terrivelmente evangélico, e deu no quê deu, uma derrota acachapante, pára um bandido ex presidiário, esses idiotas imbecilizados têm quê entender quê estado e seitas religiosas, não combinam é como água e óleo não se mistura, portanto não é quê minha opinião seja a mais correta, mais não podemos dar um passo pára trás sabendo quê estaremos caindo em um abismo,se qualquer um desses candidatos opositores, serem eleitos prefeitos do Rio dê janeiro, é difícil mais tudo é possível, espero quê não,
Impressionante o baixo nível de conhecimento a respeito do assunto
O cara se põe como juiz da vdd.
deveria começar o texto com a palavrinha mágica “na minha opinião”…..
Surpresa é as pessoas lembrarem que esse senhor existe. Devem ser os eleitores dele, ainda atrás de uma “boquinha”….